Projeto Detox 2017 Fresh Meal

PROJETO DETOX FRESH MEAL 2017

5 dias para desintoxicar o organismo e obter os benefícios de uma alimentação saudável e leve pós festas. Ideal para ativar o metabolismo, eliminar quilos extras, reduzir retenção de líquidos, celulites e gordura localizada.

Você recebe as refeições diariamente, com nutrientes variados do desjejum à ceia. São refeições super saudáveis, elaboradas com ingredientes frescos e funcionais, sem aditivos químicos. Uma seleção de combinações de alimentos feitos especialmente para potencializar as funções do seu organismo.

Encomendas pelo WhatsApp (41) 98770-7859 ou pelo telefone (41) 3022-6903.

Confira o cardápio abaixo:

  • Valor: R$ 440,00

DIA 1:

  • • Desjejum: Smoothie Veggie Protein* de cacau e banana.
  • • Lanche da manhã: Suco detox.
  • • Almoço: Quiche funcional de grão de bico com shitake, legumes grelhados e salada de folhas com maionese de avocado e sementes de girassol.
  • • Lanche da tarde: Bolo de frutas.
  • • Jantar: Crème de abóbora cabotiá com caiena e gengibre.
  • • Ceia: Suchá de laranja, chá branco, amêndoas e canela.

DIA 2:

  • • Desjejum: Smoothie Veggie Protein* de blueberries.
  • • Lanche da manhã: Suco detox.
  • • Almoço: Saint Peter assada com açafrão da terra e erva doce e legumes a moda rústica com salada de folhas, agrião e laranja.
  • • Lanche da tarde: Coxinha assada de amaranto.
  • • Jantar: Creme de couve flor com alho poró.
  • • Ceia: Suchá de hibisco, abacaxi, maracujá e especiarias.

DIA 3:

  • • Desjejum: Smoothie Veggie Protein* de cacau e banana.
  • • Lanche da manhã: Suco detox.
  • • Almoço: Detox Fresh Salad – mix de folhas nobres, brotos germinados, sementes de girassol crocantes, tost de grão de bico, tomates grape, vegetais grelhados e cubos de peito de frango com paprika ao molho funcional de mostarda.
  • • Lanche da tarde: Crepe de cacau e maçãs.
  • • Jantar: Creme de cenoura e gengibre.
  • • Ceia: Chá de Oolong* e framboesa.

DIA 4:

  • • Desjejum: Smoothie Veggie Protein* de blueberries.
  • • Lanche da manhã: Suco de acerola.
  • • Almoço: Tortinhas de palmito pupunha e frago com legumes grelhados e salada caprese.
  • • Lanche da tarde: Brioche funcional de batata doce e ervas (sem farinhas).
  • • Jantar: Creme de aspargos.
  • • Ceia: Suchá de hibisco, abacaxi, maracujá e especiarias.

*VEGGIE PROTEIN - Composto por proteínas vegetais do broto do arroz integral germinado e da proteína concentrada da ervilha amarela, com perfil de aminoácidos essenciais e não essenciais equilibrado que auxiliam na construção muscular, aumento da performance e redução das gorduras.

*OOLONG - Originário da cultura chinesa, o chá Oolong possui baixos níveis de cafeína, e por isso torna-se bastante relaxante para beber. Ele é rico em antioxidantes, minerais como o cálcio, potássio, selênio, cobre e manganês, vitaminas dos tipos A, B, C, E e K, além de muitos ácidos fólicos e niacina.

*Low carb, gluten free e lactose free.

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