Selecione abaixo o cardápio da semana, avaliando o período de sua preferência:


Cardápio Fresh Meal:
Abril - 08 a 12/04
Cardápio Fresh Meal:
Abril - 01 a 05/04
Cardápio Fresh Meal:
Março - 25 a 28/03


NA MÍDIA

Fresh Meal comemora dia do nutricionista com palestra sobre alimentação funcional

Sintonizada com as principais tendências mundiais de nutrição preventiva, a empresa criada pela empresária Daniela Khouri é recomendada pela área médica.

Nesta quinta-feira, 31 de agosto, Dia do Nutricionista, a fundadora da Fresh Meal, a engenheira de alimentos e Chef de Cuisinè Santé, Daniela Khouri, participa do 1º Café Funcional promovido pelo Espaço Medida Inteligente. Daniela irá detalhar o conceito de Alimentação Funcional, que norteia sua empresa que é referência em alimentação saudável em Curitiba. Durante o evento – que já teve suas inscrições encerradas para o público - a empresária terá companhia da médica Loana Heuko Valiati, a nutricionista Alessandra Fritzen e a personal trainer Verônica Motta.


Sobre Daniela Khouri

Diante de um estilo de vida pautado por estudos das melhores abordagens dietéticas, Daniela Khouri desenvolveu um modelo de negócio que comprova que uma boa alimentação pode transformar o físico. “Nosso corpo é a expressão daquilo que comemos. Comecei, informalmente, a criar cardápios e a entregar refeições para amigos médicos e nutricionistas. Em pouco tempo, a iniciativa viralizou em redes de relacionamento pessoal e a Fresh Meal surgiu com uma marca de credibilidade, recomendada pela área médica e demandada pelo mercado”, conta a empresária que trabalha para expandir o negócio num modelo de franquia. Atualmente, Daniela cursa Técnicas em Nutrição para impulsionar ainda mais seu negócio.


Sobre a Fresh Meal

Sintonizada com as principais tendências mundiais de nutrição preventiva, Fresh Meal é referência em alimentação saudável e funcional. Desenvolve e fornece planos de alimentação que promovem o funcionamento ideal do organismo e, consequentemente, a melhora geral da saúde, qualidade de vida e longevidade.

Este conteúdo também foi publicado nos seguintes sites:
Outras matérias cadastradas:
• TOP Talk apresenta Daniela Khouri
• Fresh Meal defende alimentação funcional para desintoxicar organismo, melhorar a saúde e otimizar composição corporal.
• Fresh Meal comemora dia do nutricionista com palestra sobre alimentação funcional
• Centro Europeu e Fresh Meal promovem oficina sobre nutrição e beleza
• Alimentação gourmet e com saúde
• Daniela Khoury e Fresh Meal são destaques na Revista Bergerson
VOLTAR
Baixe nossos apps: