Selecione abaixo o cardápio da semana, avaliando o período de sua preferência:


Cardápio Fresh Meal / Semana: De 25 a 29 de Junho
Cardápio Fresh Meal / Semana: De 18 a 22 de Junho


Cardápios Semanais Fresh Meal

CARDÁPIO DA SEMANA

De 16 a 20 de Abril

Este é um programa de alimentação equilibrada, saudável e saborosa planejado para você ter toda praticidade e conveniência que seu ritmo de vida precisa.

A Fresh Meal desenvolveu várias opções de combinações de refeições para você escolher a que melhor se adapta ao seu dia a dia. Se você prefere outra composição de refeições que melhor atenda às suas necessidades ou segue dietas especiais prescritas ou restritivas, especifique no momento da compra para orçamento.

Trabalhamos sob encomenda e com insumos frescos. Alterações de cardápio ou solicitação de (*) opções sinalizadas no cardápio da semana precisam ser comunicadas no momento da compra para orçamento (pode haver custo adicional) e aprovadas com mínimo de 48h úteis de antecedência da data de entrega para sua programação de produção. Todas as encomendas, solicitações e confirmações de cardápio são feitas pelo WhatsApp (41) 98770-7859. Se o kit for editado, a densidade nutritiva pode ser diferente da planejada.

SAC Fresh Meal - Seu canal de contato pós-venda: Solicitações de bloqueio de datas, alterações ou informações de horários de entregas e endereços, precisam ser comunicadas com 48h de antecedência exclusivamente pelo telefone (41) 3015-6909.

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h as 16h, exceto feriados.

Encomende o seu pelos telefones: (41) 98770-7859 (WhatsApp) ou 3015-6909.

Todo o cardápio com opções:



SEGUNDA-FEIRA (16/04)

DESJEJUM: Apple Bread Protein (pão low carb protéico de maçãs com ganache zero de biomassa, coco fresco, berries, amêndoas tostadas).
• Opção salgada: Salgado funcional.*

LANCHE DA MANHÃ: Suco Melaton.

ALMOÇO: Salmão assado em crosta gergelins, risoto low carb de espinafre, vegetais ao vapor e salada de erva doce com tomates grape.
• Opção VEG: Risoto low carb de espinafre e ervilhas, acompanhamentos.*

LANCHE DA TARDE: Muffin low carb de cacau 100% e manteiga de castanhas.
• Opção salgada: Empada veg de pupunha.*

JANTAR: Rondeli low carb de clorofila com recheio de frango cremoso ao pomodoro artesanal, manjericão e aspargo ao vapor.
• Opção VEG: Rondeli low carb de clorofila com recheio de cottage de ervas, pomodoro artesanal e acompanhamentos.*
• Opção: Creme detox.*

CEIA: Panna cotta funcional de leite de coco fresco, algas prebióticas e abacaxi fresco.

TERÇA-FEIRA (17/04)

DESJEJUM: Waffle low carb com recheio de creme de castanhas crocante e greenola artesanal Fresh.
• Opção doce: Waffle com recheio de maçãs, creme de castanhas, ganahe zero funcional de biomassa e damasco.*

LANCHE DA MANHÃ: Suchá BetaCaroteno.

ALMOÇO: Hambúrguer funcional de peito de frango com brotos germinados, mandioca rústica, vegetais salteados, pupunha grelhados e salada Paris.
• Opção VEG: Couscous de quinoa vermelha e mix de castanhas, vegetais e shiitake, acompanhamentos.

LANCHE DA TARDE: Coxinha funcional assadas de frango com amaranto.
• Opção doce: Veg protein ball (mix de tâmaras e castanhas).*

JANTAR: Torta de palmito com massa fina de grãos dourados, vegetais a moda mediterrânea com tapenade de azeitonas portuguesas e mozzarella de búfala.
• Opção 1: Grelhado e acompanhamentos do dia (consulte valor ao solicitar alterações de cardápio).*
• Opção 2: Creme detox.*

CEIA: Yogurt Fresh de coco fresco com ameixas e gojiberry.

QUARTA-FEIRA (18/04)

DESJEJUM: Peanut Butter and banana Over Night (com leite de coco, creme de amendoim artesanal, banana rústica, castanha do Pará e gojiberry).
• Opção Salgada: Crepe de ovos cremosos e açafrão.*

LANCHE DA MANHÃ: Suco Detox.

ALMOÇO: Escalope de mignon suíno recheado ao chutney funcional de abacaxi e especiarias, couscous marroquino de quinoa, maçã grelhada com legumes rústicos e salada baby.
• Opção VEG: Couscous marroquino de quinoa e amêndoas com acompanhamentos.*
• Opção: Grelhado com acompanhamentos do dia (consulte valor ao solicitar alterações de cardápio).*

LANCHE DA TARDE: Bolo low carb de cenoura com ganache zero de biomassa e damasco.
• Opção salgada: Waffle low carb com recheio de creme de castanhas crocante e greenola artesanal Fresh.*

JANTAR: Saint Peter grelhada ao creme de clorofila, panache de legumes salteados ao ghee de ervas e salada baby.
• Opção: Grelhado com acompanhamentos do dia (consulte valor ao solicitar alterações de cardápio).*
• Opção VEG: Creme detox.*

CEIA: Pudim de chia e leite de coco com morangos.

QUINTA-FEIRA (19/04)

DESJEJUM: Croque monsieur no pão low carb de castanhas e cottage artesanal.
• Opção doce: Pão low carb de castanhas com cottage, manteiga de castanhas artesanal, nozes e damasco.*

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Desinflame.

ALMOÇO: Sobrecoxa de frango desossada e assada ao creme de castanhas e curry, batata doce, vegetais rústicos e salada ceaser.
• Opção VEG: Nhoque low carb de abóbora com caldo de tomilho, mini vegetais e tomates confit, acompanhamentos.*
• Opção: Grelhado com acompanhamentos do dia (consulte valor ao solicitar alterações de cardápio).*

LANCHE DA TARDE: Muffin funcional protéico de carne seca de mignon e abóbora.
• Opção doce: Apple Bread Protein (pão low carb protéico de maçãs com ganache zero de biomassa, coco fresco, berries, amêndoas tostadas).*

JANTAR: Nhoque protéico low carb de espinafre e cottage ao creme de amêndoas com noz moscada, uvas vermelhas e mini folhas.
• Opção: Grelhado com acompanhamentos do dia (consulte valor ao solicitar alterações de cardápio).*

CEIA: Parfait protéico de abóbora, chia e gojiberry.

SEXTA-FEIRA (20/04)

DESJEJUM: Iogurte de coco com fermentação natural, chia, creme de maracujá e greenola crocante de castanhas.
• Opção Salgada: Cocote protéico de ovos e vegetais.*

LANCHE DA MANHÃ: Suchá AntiInfla.

ALMOÇO: Involtine de Saint Peter recheado com tomates desidratados e assado au vin, panache de vegetais e mandioquinha com mini folhas e gergelim.
• Opção VEG: Risoto de pupunha e cateto com amêndoas ao ghee, e acompanhamentos.*
• Opção: Grelhado com acompanhamentos do dia (consulte valor ao solicitar alterações de cardápio).*

LANCHE DA TARDE: Cheese cake funcional low carb de limão siciliano.
• Opção salgada: Croque monsieur no pão low carb de castanhas e cottage artesanal.*

JANTAR: Kaftas assadas de frango ao pesto de hortelã, palitos de vegetais, hommos e babaganouch.
• Opção VEG: Kibe funcional de abóbora ao pesto de hortelã e acompanhamentos.*
• Opção 1: Grelhado com acompanhamentos do dia (frango ou tilápia consulte valor ao solicitar alterações de cardápio).*
• Opção 2: Creme detox.*

CEIA: Parfait funcional bicolor de morango e baunilha, chia e cranberry.

ESCLARECIMENTOS:

VEGGIE PROTEIN - Composto por proteínas vegetais do broto do arroz integral germinado e da proteína concentrada da ervilha amarela, com perfil de aminoácidos essenciais e não essenciais equilibrado que auxiliam na construção muscular, aumento da performance e redução das gorduras. Fontes: Nutrition Journal 2013, BritishJournal of Nutrition 2012, Lipids in Healthy and Disease 2012.

CHOCOLATE 70% CACAU FUNCIONAL - Rico em fibras prebióticas, reduzir em 27% as calorias se comparado ao tradicional, sem glúten, sem lactose e sem açúcar.

CEIA - Formulação própria, enriquecido com mix de fibras pré e probióticas que auxiliam no tratamento e prevenção de constipação intestinal, doenças do cólon, controle de índice glicêmico e saciedade.

• SA: Sem açúcar adicionado

• SG: Sem glúten

• SL: Sem lactose / leite

• P+: Com pré e probióticos

• BS: Baixo sódio

• VG: Veggie

• BM: Biomassa de banana verde

• BCG: Baixa carga glicêmica

• A alimentação vegetariana* apropriadamente planejada, incluindo dietas veganas, são saudáveis, nutricionalmente adequadas e podem proporcionar benefícios para a saúde, prevenção e tratamento de certas doenças. Bem planejada, a alimentação vegetariana é apropriada para indivíduos durante todas as fases do ciclo de vida, incluindo gravidez, lactação, infância, adolescência e também para atletas.

*Posição da American Dietetic Association (ADA) sobre a alimentação vegetariana. Craig WJ, Mangels AR; American Dietetic Association. Position of the American Dietetic Association: vegetarian diets. J Am Diet Assoc.;109(7):1266-82, 2009. Consulte um nutricionista para necessidades individualizadas.


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