Selecione abaixo o cardápio da semana, avaliando o período de sua preferência:


Cardápio Fresh Meal / Semana: De 25 a 29 de Junho
Cardápio Fresh Meal / Semana: De 18 a 22 de Junho


Cardápios Semanais Fresh Meal

CARDÁPIO DA SEMANA

De 19 a 23 de Março

Este é um programa de alimentação equilibrada, saudável e saborosa planejado para você ter toda praticidade e conveniência que seu ritmo de vida precisa.

A Fresh Meal desenvolveu várias opções de combinações de refeições para você escolher a que melhor se adapta ao seu dia a dia. Se você prefere outra composição de refeições que melhor atenda às suas necessidades ou segue dietas especiais prescritas ou restritivas, especifique no momento da compra para orçamento.

Trabalhamos sob encomenda e com insumos frescos. Alterações de cardápio ou solicitação de (*) opções sinalizadas no cardápio da semana precisam ser comunicadas no momento da compra para orçamento (pode haver custo adicional) e aprovadas com mínimo de 48h úteis de antecedência da data de entrega para sua programação de produção. Todas as encomendas, solicitações e confirmações de cardápio são feitas pelo WhatsApp (41) 98770-7859. Se o kit for editado, a densidade nutritiva pode ser diferente da planejada.

SAC Fresh Meal - Seu canal de contato pós-venda: Solicitações de bloqueio de datas, alterações ou informações de horários de entregas e endereços, precisam ser comunicadas com 48h de antecedência exclusivamente pelo telefone (41) 3015-6909.

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h as 16h, exceto feriados.

Encomende o seu pelos telefones: (41) 98770-7859 (WhatsApp) ou 3015-6909.

Todo o cardápio com opções:



SEGUNDA-FEIRA (19/03)

DESJEJUM: BANANA BREAD com creme de castanhas e coco fresco, berries e amêndoas tostadas.
• Opção salgada: Sfiha protéica funcional de frango.

LANCHE DA MANHÃ: Suco Melaton.

ALMOÇO: Salmão assado com endro e vegetais, risoto low carb de cateto e manjericão, salada baby folhas de erva doce.
• Opção VEG: Risoto low carb de manjericão com amêndoas grelhadas, tomates grape confit e acompanhamentos.*

LANCHE DA TARDE: Cookies funcionais de castanhas, chia e gotas de cacau 100% zero.
• Opção salgada: Coxinha funcional de frango com linhaça dourada.

JANTAR: Panquecas low carb de frango cremoso ao pomodoro artesanal e manjericão, aspargo ao vapor e legumes gratin com gergelim.
• Opção VEG: Panquecas low carb proteína vegana.*
• Opção: Creme detox.*

CEIA: Panna cotta funcional de leite de coco fresco, algas prebióticas e frutas vermelhas.

TERÇA-FEIRA (20/03)

DESJEJUM: Croque monsieur no pão low carb de castanhas e cottage artesanal.
• Opção doce: Pão low carb de castanhas com cottage, manteiga de castanhas artesanal e figo.*

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Detox.

ALMOÇO: Supreme de peito de frango ao pesto de salsa, purê de mandioquinha, vegetais ao vapor, salada de folhas nobres com tomates grapel.
• Opção VEG: Escondidinho fit de mandioca com ragu de cogumelos, legumes e acompanhamentos.*

LANCHE DA TARDE: Quiche low carb de alho poró.
• Opção doce: Tortinha funcional de maçãs com baunilha.

JANTAR: Hambúrguer de quinoa vermelha ao molho trufado de pupunha, brotos germinados, pupunha grelhado com vegetais, salada paris com folhas nobres, manga e amêndoas.
vegetais rústicos com tomates a moda mediterrânea e salada paris de mix de folhas nobres
• Opção 1: Grelhado com acompanhamentos do dia (consulte valor ao solicitar alterações de cardápio).*
• Opção 2: Creme detox.*

CEIA: Yogurt Fresh de milho verde com especiarias.

QUARTA-FEIRA (21/03)

DESJEJUM: Panquecas protéicas com creme de castanhas crocante artesanal, ganache zero de biomassa, frutas vermelhas e kiwi.
• Opção Salgada: Panqueca protéica com creme de castanhas e granola artesanal.*

LANCHE DA MANHÃ: Suco AntiAging.

ALMOÇO: Strogonoff funcional de mignon, nhoque artesanal low carb de batata doce com mix de cogumelos selvagens, salada baby com brotos germinados.
• Opção VEG: Strogonoff funcional de cogumelos e poá de ervilhas, nhoque artesanal low carb de batata doce e acompanhamentos.*
• Opção: Grelhado com acompanhamentos do dia (consulte valor ao solicitar alterações de cardápio).*

LANCHE DA TARDE: Muffin low carb de banana com farinha de coco orgânica.
• Opção salgada: Trouxinha de pupunha e azeitonas portuguesas.*

JANTAR: Saint Peter assada ao ghee de ervas, panache mini vegetais orgânicos ao gergelim, rúcula e pesto de manjericão.
• Opção VEG: Kibe de abóbora com hommos e palitos de vegetais.*
• Opção 1: Grelhado com acompanhamentos do dia (consulte valor ao solicitar alterações de cardápio).*
• Opção 2: Creme detox.*

CEIA: Mousse de cacau 100% com avocado e kiwi.

QUINTA-FEIRA (22/03)

DESJEJUM: Cocote de ovos e ervas.
• Opção doce: Pão low carb de castanhas com cottage, manteiga de castanhas artesanal e tâmara.*

LANCHE DA MANHÃ: Suco Diurex.

ALMOÇO: Medalhão de frango grelhado, panache de abóbora e mandioca rústica com vegetais ao vapor, salada de folhas nobres, tomates grape e suave mostarda grãos funcionais.
• Opção VEG: Medalhão de quinoa e acompanhamentos.*
• Opção: Grelhado com acompanhamentos do dia (consulte valor ao solicitar alterações de cardápio).*

LANCHE DA TARDE: Quadradinho protéico de cenoura e passas.
• Opção doce: Brownie funcional de avocado, farinha de coco orgânica e cacau 100%.*

JANTAR: Poke hawaiano de frango ao molho macrobiótico (base de folhas nobres, quinoa, vegetais em flor, abacate, abacaxi, banana, castanhas e coco chips.
• Opção: Grelhado com acompanhamentos do dia (consulte valor ao solicitar alterações de cardápio).*
• Opção VEG: Poke hawaiano de Tofu ou Creme detox.*

CEIA: Parfait protéico de goiaba e chia.

SEXTA-FEIRA (23/03)

DESJEJUM: Peanut Buttre and Coconut Over Night (com leite de coco e creme de caju, coco rústico e gojiberry).
• Opção Salgada: Pão de castanhas com cottage de ervas e azeite trufado negro.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Desinflame.

ALMOÇO: Saint Peter assado ao cúrcuma, purê de abóbora com caiena e leite de coco, banana da terra assada com especiarias e salada baby.
• Opção VEG: Quiche de alho poró e acompanhamentos.*
• Opção: Grelhado com acompanhamentos do dia (consulte valor ao solicitar alterações de cardápio).*

LANCHE DA TARDE: Protein ball de sementes e castanhas de caju com ganache zero.
• Opção salgada: Sfiha funcional de carne.*

JANTAR: Sobrecoxa de frango desossada e assada a moda Thai, trouxinhas de legumes com tahine 100% de origem e panache de vegetais.
• Opção: Grelhado com acompanhamentos do dia (frango ou tilápia consulte valor ao solicitar alterações de cardápio).*
• Opção VEG: Creme detox.*

CEIA: Pudim de chia com maçã rústica.

ESCLARECIMENTOS:

VEGGIE PROTEIN - Composto por proteínas vegetais do broto do arroz integral germinado e da proteína concentrada da ervilha amarela, com perfil de aminoácidos essenciais e não essenciais equilibrado que auxiliam na construção muscular, aumento da performance e redução das gorduras. Fontes: Nutrition Journal 2013, BritishJournal of Nutrition 2012, Lipids in Healthy and Disease 2012.

CHOCOLATE 70% CACAU FUNCIONAL - Rico em fibras prebióticas, reduzir em 27% as calorias se comparado ao tradicional, sem glúten, sem lactose e sem açúcar.

CEIA - Formulação própria, enriquecido com mix de fibras pré e probióticas que auxiliam no tratamento e prevenção de constipação intestinal, doenças do cólon, controle de índice glicêmico e saciedade.

• SA: Sem açúcar adicionado

• SG: Sem glúten

• SL: Sem lactose / leite

• P+: Com pré e probióticos

• BS: Baixo sódio

• VG: Veggie

• BM: Biomassa de banana verde

• BCG: Baixa carga glicêmica

• A alimentação vegetariana* apropriadamente planejada, incluindo dietas veganas, são saudáveis, nutricionalmente adequadas e podem proporcionar benefícios para a saúde, prevenção e tratamento de certas doenças. Bem planejada, a alimentação vegetariana é apropriada para indivíduos durante todas as fases do ciclo de vida, incluindo gravidez, lactação, infância, adolescência e também para atletas.

*Posição da American Dietetic Association (ADA) sobre a alimentação vegetariana. Craig WJ, Mangels AR; American Dietetic Association. Position of the American Dietetic Association: vegetarian diets. J Am Diet Assoc.;109(7):1266-82, 2009. Consulte um nutricionista para necessidades individualizadas.


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