Selecione abaixo o cardápio da semana, avaliando o período de sua preferência:


Cardápio Fresh Meal / Semana: De 21 a 25 de Janeiro
Cardápio Fresh Meal / Semana: De 14 a 18 de Janeiro
Cardápio Fresh Meal / Semana: De 17 a 20 de Dezembro


Cardápios Semanais Fresh Meal

CARDÁPIO DA SEMANA

De 12 a 16 de Março

Este é um programa de alimentação equilibrada, saudável e saborosa planejado para você ter toda praticidade e conveniência que seu ritmo de vida precisa.

A Fresh Meal desenvolveu várias opções de combinações de refeições para você escolher a que melhor se adapta ao seu dia a dia. Se você prefere outra composição de refeições que melhor atenda às suas necessidades ou segue dietas especiais prescritas ou restritivas, especifique no momento da compra para orçamento.

Trabalhamos sob encomenda e com insumos frescos. Alterações de cardápio ou solicitação de (*) opções sinalizadas no cardápio da semana precisam ser comunicadas no momento da compra para orçamento (pode haver custo adicional) e aprovadas com mínimo de 48h úteis de antecedência da data de entrega para sua programação de produção. Todas as encomendas, solicitações e confirmações de cardápio são feitas pelo WhatsApp (41) 98770-7859. Se o kit for editado, a densidade nutritiva pode ser diferente da planejada.

SAC Fresh Meal - Seu canal de contato pós-venda: Solicitações de bloqueio de datas, alterações ou informações de horários de entregas e endereços, precisam ser comunicadas com 48h de antecedência exclusivamente pelo telefone (41) 3015-6909.

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h as 16h, exceto feriados.

Encomende o seu pelos telefones: (41) 98770-7859 (WhatsApp) ou 3015-6909.

Todo o cardápio com opções:



SEGUNDA-FEIRA (12/03)

DESJEJUM: Carrot Bread Protein (pão low carb protéico com ganache de biomassa, coco fresco, berries e damasco)
• Opção salgada: Trouxinha veg de pupunha e vegetais*.

LANCHE DA MANHÃ: Suco Mix Detox.

ALMOÇO: Salmão assado em crosta funcional de ervas, risoto low carb de cateto vermelho e abacaxi, vegetais ao vapor e salada baby com sementes de girassol.
• Opção VEG: Risoto low carb de cateto vermelho, abacaxi e cogumelos, acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Muffin anti age de mirtilos e farinha de coco orgânica.
• Opção salgada: Salgado low carb funcional*.

JANTAR: Rondelli low carb de espinafre com recheio de frango cremoso ao pomodoro artesanal e manjericão, aspargo ao vapor e legumes gratin com gergelim.
• Opção VEG: Rondelli low carb de espinafre com recheio de cottage de ervas e acompanhamentos*.
• Opção: Creme detox*.

CEIA: Panna cotta funcional de leite de coco fresco, algas prebióticas e peras.

TERÇA-FEIRA (13/03)

DESJEJUM: Croque monsieur no pão low carb de castanhas e cottage artesanal.
• Opção doce: Pão low carb de castanhas com cottage, manteiga de castanhas artesanal e tâmara*.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Diurex.

ALMOÇO: Supreme de peito de frango ao pesto de salsa, couscous de quinoa vermelha, vegetais e aspargos salteados ao ghee, salada de folhas nobres e tomates grape.
• Opção VEG: Couscous de quinoa vermelha e castanhas, vegetais e aspargos, acompanhamentos.

LANCHE DA TARDE: Travesseiro de pupunha e azeitonas portuguesas.
• Opção doce: Carrot Bread Protein (pão low carb protéico com ganache de biomassa, coco fresco, berries e damasco).

JANTAR: Suflê protéico assado de vegetais e pupunha, legumes salteados e salada rubi com cogumelos laminados, vegetais rústicos com tomates a moda mediterrânea e salada paris de mix de folhas nobres.
• Opção 1: Grelhado com acompanhamentos do dia (consulte valor ao solicitar alterações de cardápio)*.
• Opção 2: Creme detox*.

CEIA: Yogurt Fresh de coco e chia.

QUARTA-FEIRA (14/03)

DESJEJUM: Waffle protéico com recheio de maçãs, creme de castanhas e ganache zero de biomassa.
• Opção salgada: Waffle protéico com creme de castanhas e greenola artesanal Fresh*.

LANCHE DA MANHÃ: Suco Anti-Infla.

ALMOÇO: Medalhão de mignon ao chimichurri, purê de cenoura, vegetais salteados ao óleo de gergelins tostados, rolinho de couve com tahine 100% de origem.
• Opção VEG: Escondidinho de purê de legumes e cogumelos com queijo veg gratin e acompanhamentos*.
• Opção: Grelhado com acompanhamentos do dia (consulte valor ao solicitar alterações de cardápio)*.

LANCHE DA TARDE: Cake low carb de especiarias indianas.
• Opção salgada: Croque monsieur no pão low carb de castanhas e cottage artesanal*.

JANTAR: Saint Peter assada ao açafrão e limão sicilano, panache de legumes ao azeite de ervas e pupunha grelhada.
• Opção: Grelhado com acompanhamentos do dia (consulte valor ao solicitar alterações de cardápio)*.
• Opção VEG: Quiche de alho poró ou Creme detox*.

CEIA: Mousse de cacau com avocado e pepitas de pólen.

QUINTA-FEIRA (15/03)

DESJEJUM: Torre de mini omeletes cremosos.
• Opção doce: Crepe protéico de banana com creme crocante de castanhas e damasco*.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Melaton.

ALMOÇO: Sobrecoxa de frango desossada e assada ao ghee de alecrim, nhoque low carb de mandioquinha com caldo de tomilho, mini brócolis e tomates confit. Salada de folhas nobres, crocantes e sementes de abóbora.
• Opção VEG: Nhoque low carb de mandioquinha com caldo de tomilho, mini brócolis e tomates confit e acompanhamentos*.
• Opção: Grelhado com acompanhamentos do dia (consulte valor ao solicitar alterações de cardápio)*.

LANCHE DA TARDE: Coxinha funcional protéica de frango e linhaça dourada.
• Opção doce: Panqueca protéica com frutas vermelhas e creme de amendoim Fresh Meal*.

JANTAR: Poke Havaiano de Salmão macrobiótico (mix de brotos e folhas nobres, vegetais laminados em flor, abacate, abacaxi, morango, chips de coco e banana, castanhas de caju).
• Opção VEG: Poke Havaiano de tofú orgânico macrobiótico OU Creme detox*.
• Opção: Grelhado com acompanhamentos do dia (consulte valor ao solicitar alterações de cardápio)*.

CEIA: Parfait protéico de frutas amarelas, chia e gojiberry.

SEXTA-FEIRA (16/03)

DESJEJUM: Peanut Butter and Pumpkin Over Night (com leite de coco e caju, abóbora rústica e gojiberry).
• Opção salgada: Crepe de cenoura com recheio de frango cremoso.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Desinflame.

ALMOÇO: Saint Peter assado ao ghee de ervas, risoto low carb de cateto e banana da terra grelhada, salada baby com mini agrião.
• Opção VEG: Risoto low carb de cateto de banana da terra, amêndoas laminadas e cogumelos grelhados, acompanhamentos*.
• Opção: Grelhado com acompanhamentos do dia (consulte valor ao solicitar alterações de cardápio)*.

LANCHE DA TARDE: Crepe protéico de banana com creme crocante de castanhas, ganache zero de biomassa e damasco*.
• Opção salgada: Wrap low carb de couve com frango cremosos e hortaliças.

JANTAR: Medalhão de peito de frango ao pesto de ervas, chips de batata doce ao açafrão, mix de cogumelos selvagens, tomates grape e vegetais grelhados.
• Opção 1: Grelhado com acompanhamentos do dia (frango ou tilápia consulte valor ao solicitar alterações de cardápio)*.
• Opção 2: Creme detox*.

CEIA: Pudim de chia com berries.

ESCLARECIMENTOS:

VEGGIE PROTEIN - Composto por proteínas vegetais do broto do arroz integral germinado e da proteína concentrada da ervilha amarela, com perfil de aminoácidos essenciais e não essenciais equilibrado que auxiliam na construção muscular, aumento da performance e redução das gorduras. Fontes: Nutrition Journal 2013, BritishJournal of Nutrition 2012, Lipids in Healthy and Disease 2012.

CHOCOLATE 70% CACAU FUNCIONAL - Rico em fibras prebióticas, reduzir em 27% as calorias se comparado ao tradicional, sem glúten, sem lactose e sem açúcar.

CEIA - Formulação própria, enriquecido com mix de fibras pré e probióticas que auxiliam no tratamento e prevenção de constipação intestinal, doenças do cólon, controle de índice glicêmico e saciedade.

• SA: Sem açúcar adicionado

• SG: Sem glúten

• SL: Sem lactose / leite

• P+: Com pré e probióticos

• BS: Baixo sódio

• VG: Veggie

• BM: Biomassa de banana verde

• BCG: Baixa carga glicêmica

• A alimentação vegetariana* apropriadamente planejada, incluindo dietas veganas, são saudáveis, nutricionalmente adequadas e podem proporcionar benefícios para a saúde, prevenção e tratamento de certas doenças. Bem planejada, a alimentação vegetariana é apropriada para indivíduos durante todas as fases do ciclo de vida, incluindo gravidez, lactação, infância, adolescência e também para atletas.

*Posição da American Dietetic Association (ADA) sobre a alimentação vegetariana. Craig WJ, Mangels AR; American Dietetic Association. Position of the American Dietetic Association: vegetarian diets. J Am Diet Assoc.;109(7):1266-82, 2009. Consulte um nutricionista para necessidades individualizadas.


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