Selecione abaixo o cardápio da semana, avaliando o período de sua preferência:


Cardápio Fresh Meal / Semana: De 21 a 25 de Janeiro
Cardápio Fresh Meal / Semana: De 14 a 18 de Janeiro
Cardápio Fresh Meal / Semana: De 17 a 20 de Dezembro


Cardápios Semanais Fresh Meal

CARDÁPIO DA SEMANA

De 15 a 19 de Janeiro

Este é um programa de alimentação equilibrada, saudável e saborosa planejado para você ter toda praticidade e conveniência que seu ritmo de vida precisa.

A Fresh Meal desenvolveu várias opções de combinações de refeições para você escolher a que melhor se adapta ao seu dia a dia. Se você prefere outra composição de refeições que melhor atenda às suas necessidades ou segue dietas especiais prescritas ou restritivas, especifique no momento da compra para orçamento.

Trabalhamos sob encomenda e com insumos frescos. Alterações de cardápio ou solicitação de (*) opções sinalizadas no cardápio da semana precisam ser comunicadas no momento da compra para orçamento (pode haver custo adicional) e aprovadas com mínimo de 48h úteis de antecedência da data de entrega para sua programação de produção. Todas as solicitações e confirmações são feitas por whats app. Se o kit for editado, a densidade nutritiva pode ser diferente da planejada.

Atendemos de segunda a sexta, das 9h as 16h, exceto feriados.

Encomende o seu pelos telefones: (41) 98770-7859 ou 3022-6903.

Todo o cardápio com opções:



SEGUNDA-FEIRA (15/01)

DESJEJUM: Banana bread com manteiga de castanhas artesanal crocante, mix de berries antioxidantes, amêndoas e coco fresco.
• Opção salgada: Brioche artesanal protéico de espinafre com recheio de frango cremoso*.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá AntiOX (frutas vermelhas e jasmin).

ALMOÇO: Salmão assado ao caldo de gojiberry, vegetais salteados ao oliva de ervas, purê de couve flor. Salada de mix de folhas nobres e brotos germinados.
• Opção VEG: Purê de couve flor com crips de vegetais e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Muffin low carb de frutas cítricas, água de rosas e ganache zero de biomassa.
• Opção: Salgado funcional*.

JANTAR: Panquecas low carb de frango cremoso ao pomodoro artesanal, aspargo ao vapor com legumes gratin, raspas de canastra ao gergelim.
• Opção VEG: Panquecas low carb de bolognesa e acompanhamentos*.

CEIA: Panna cotta funcional de leite de coco, berries e algas vermelhas prebióticas.

TERÇA-FEIRA (16/01)

DESJEJUM: Pão low carb de castanhas com cottage de ervas artesanal e azeite de trufas negras.
• Opção doce: Waffle funcional recheado de ganache de biomassa zero, uvas roxas e kiwi.

LANCHE DA MANHÃ: Suco de graviola e especiarias detoxificantes.

ALMOÇO: Supreme de peito com legumes orgânicos, risoto low carb de cateto vermelho e manga, salada kale.
• Opção VEG: Risoto low carb de cateto vermelho e manga com caju e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Coxinha funcional recheada de frango com mix de sementes.
• Opção doce: Cookies artesanais low carb com zest de cacau 100%.

JANTAR: Quiche de espinafre e cogumelos com massa fina de grão dourado, panache de legumes a moda rústica e salada de folhas com paris.
• Opção: Grelhado com legumes (frango ou tilápia)*.

CEIA: Yogurt Fresh de coco fresco e ameixas.

QUARTA-FEIRA (14/01)

DESJEJUM: Crepe protéico de cacau 100% com bananada rústica, manteiga de castanhas crocante artesanal, ganache zero de biomassa e damasco.
• Opção salgada: Crepe protéico de cenoura com recheio de ovos cremosos*.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Indian Energy.

ALMOÇO: Medalhão de mignon ao chimichurri, purê de batata doce laranja, legumes salteados ao gergelim, rolinho de couve com legumes ao tahine 100% de origem.
• Opção VEG: Escondidinho de batata doce laranja com ragu de legumes, cogumelos e acompanhamentos.

LANCHE DA TARDE: Tartelete funcional de maçãs e fava de baunilha com nozes pecan.
• Opção: Salgado funcional*.

JANTAR: Saint Peter assada ao tapenade de azeitonas portuguesas e tomates desidratados, pupunha assada, vegetais a moda mediterrânea e rúcula.
• Opção: Creme de legumes e açafrão OU frango grelhado com acompanhamentos do dia*.

CEIA: Pudim de chia com leite de coco e pêssegos.

QUINTA-FEIRA (18/01)

DESJEJUM: Croque monsieur no pão low carb de castanhas.
• Opção doce: Pão low carb de castanhas com cottage artesanal, creme de castanhas de caju e tâmara*.

LANCHE DA MANHÃ: Suco de cupuaçu com especiarias anti inflamatórias.

ALMOÇO: Sobrecoxa de frango desossada e assada ao alecrim, nhoque de mandioquinha ao caldo natural de legumes e ghee de tomilho, vegetais e salada de folhas com chips e sementes de abóbora.
• Opção VEG: Nhoque de mandioquinha ao caldo natural de legumes e ghee de tomilho com poá de vegetais e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Mufin de abóbora e carne seca de mignon.
• Opção doce: Brownie de paçoca (rocher ball funcional a base de cacau, coco, mix de sementes e manteiga de castanhas crocante e paçoca artesanal) zero açúcares, lactose e glúten e enriquecido com prebióticos*.

JANTAR: Hambúrguer funcional de peito de frango, brotos germinados, mix de cogumelos, vegetais grelhados e salada de folhas nobres.
• Opção: Hambúrguer funcional de quinoa e acompanhamentos.

CEIA: Yogurt Fresh de maracujá fresco.

SEXTA-FEIRA (19/01)

DESJEJUM: Over Night Oat de pera com ganache zero de biomassa, amêndoas e berries.
• Opção salgada: Cocote de ovos ao ghee*.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Anti Age.

ALMOÇO: Saint Peter assado em crosta de coco e cúrcuma, panache de vegetais salteados ao ghee de ervas, purê de abóbora com leite de coco e caiena, salada baby de brotos germinados.
• Opção VEG: Risoto de pupunha com oliva, amêndoas e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Bolo árabe de tâmaras com tahine 100% de origem e gergelim.
• Opção salgada: Salgado funcional*.

JANTAR: Jambalaya de cubos de peito de frango ao curry de vegetais, aspargos, tost de grão de bico, espinafre e mix de castanhas.
• Opção VEG: Creme de abóbora com leite de coco e caiena* ( ou com frango desfiado*).

CEIA: Parfait de abóbora e doce de leite zero artesanal.

ESCLARECIMENTOS:

VEGGIE PROTEIN - Composto por proteínas vegetais do broto do arroz integral germinado e da proteína concentrada da ervilha amarela, com perfil de aminoácidos essenciais e não essenciais equilibrado que auxiliam na construção muscular, aumento da performance e redução das gorduras. Fontes: Nutrition Journal 2013, BritishJournal of Nutrition 2012, Lipids in Healthy and Disease 2012.

CHOCOLATE 70% CACAU FUNCIONAL - Rico em fibras prebióticas, reduzir em 27% as calorias se comparado ao tradicional, sem glúten, sem lactose e sem açúcar.

CEIA - Formulação própria, enriquecido com mix de fibras pré e probióticas que auxiliam no tratamento e prevenção de constipação intestinal, doenças do cólon, controle de índice glicêmico e saciedade.

• SA: Sem açúcar adicionado

• SG: Sem glúten

• SL: Sem lactose / leite

• P+: Com pré e probióticos

• BS: Baixo sódio

• VG: Veggie

• BM: Biomassa de banana verde

• BCG: Baixa carga glicêmica

• A alimentação vegetariana* apropriadamente planejada, incluindo dietas veganas, são saudáveis, nutricionalmente adequadas e podem proporcionar benefícios para a saúde, prevenção e tratamento de certas doenças. Bem planejada, a alimentação vegetariana é apropriada para indivíduos durante todas as fases do ciclo de vida, incluindo gravidez, lactação, infância, adolescência e também para atletas.

*Posição da American Dietetic Association (ADA) sobre a alimentação vegetariana. Craig WJ, Mangels AR; American Dietetic Association. Position of the American Dietetic Association: vegetarian diets. J Am Diet Assoc.;109(7):1266-82, 2009. Consulte um nutricionista para necessidades individualizadas.


TERMOS E CONDIÇÕES FRESH MEAL
Clique aqui e esclareça suas dúvidas!
VOLTAR