Selecione abaixo o cardápio da semana, avaliando o período de sua preferência:


Cardápio Fresh Meal / Semana: De 19 a 23 de Novembro
Cardápio Fresh Meal / Semana: De 12 a 16 de Novembro


Cardápios Semanais Fresh Meal

CARDÁPIO DA SEMANA

De 11 a 15 de Dezembro

PROMOÇÃO DE NATAL: 5 DIAS SLIM + 5 PRESENTES

Compre um plano semanal com 5 dias de alimentação planejada com ingredientes frescos e funcionais: almoço + lanche + jantar + ceia. Além de chegar mais leve e com saúde nas festas de final de ano, você GANHA todos estes presentes:

1. Uma semana de treino na Cia Athetica Curitiba.
2. 20% off na linha MOVE ANIMALE.
3. Massagem na New Estetic Ecoville.
4. Degustação de WHEYPUCCINO da G-Action.
5. Cupom Fresh Meal com 10% desconto em suplementos G-Action.

E TEM MAIS!

Na compra do plano alimentar mensal 4 packs ou 6 packs você GANHA BOLSA TÉRMICA FRESH MEAL para levar sua alimentação sempre com você com muita praticidade.

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*Promoção válida enquanto durarem nossos estoques.


Todo o cardápio com opções:



SEGUNDA-FEIRA (11/12)

DESJEJUM: Carrot Bread com ganache artesanal zero e coco fresco, mix de berries antioxidantes e amêndoas.
• Opção salgada: Crostata low carb com cottage artesanal e azeite trufado nero.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Antioxidante.

ALMOÇO: Salmão em crosta de ômega, vegetais orgânicos ao vapor. Risoto low carb de cateto ao manjericão fresco. Salada de bruxelas.
• Opção VEG: Risoto low carb de cateto ao pesto de castanhas e shiitake + acompanhamentos.

LANCHE DA TARDE: Brioche protéico de cottage artesanal cremoso e espinafre fresco.
• Opção doce: Bolo de banana funcional com manteiga de castanhas.

JANTAR: Rondeli low carb de frango cremoso ao pomodoro artesanal, aspargo ao vapor e legumes gratin com gergelim.
• Opção VEG: Tortinha low carb de pupunha e acompanhamentos.
• Opção: Gazpacho detox.

CEIA: Panna cotta funcional de coco fresco, algas vermelhas prebióticas, ameixa e pepitas de pólen.

TERÇA-FEIRA (12/12)

DESJEJUM: Croque monsieur no pão low carb de castanhas.
• Opção doce: Pão low carb de castanhas com cottage artesanal, figo e noz.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Refresh.

ALMOÇO: Strogonoff funcional de peito de frango com nhoque low carb de abóbora e cogumelos selvagens. Salada de folhas nobres, tomates grape e brotos germinados.
• Opção VEG: Nhoque low carb de abóbora com cogumelos selvagens e acompanhamentos.
• Opção: Grelhado com acompanhamentos do dia (consulte valor ao solicitar alterações de cardápio).

LANCHE DA TARDE: Cake Indiano funcional com especiarias.
• Opção salgada: Waffle funcional com manteiga de castanhas crocante artesanal.

JANTAR: Quiche low carb de alho poró com panache de vegetais, tomates a moda mediterrânea e mini rúcula.
• Opção 1: Grelhado com acompanhamentos do dia (consulte valor ao solicitar alterações de cardápio).
• Opção 2: Gazpacho detox.

CEIA: Parfait protéico com prebióticos, chia, goji e raspas de cacau 100%.

QUARTA-FEIRA (13/12)

DESJEJUM: Peanut butter oat meal (em camadas com banana rústica, leite de coco, peanut butter Fresh Meal e gojiberry).
• Opção Salgada: Crepe protéico de cenoura com recheio de frango cremoso.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Energy.

ALMOÇO: Mignon de mignon ao roti, purê de mandioca e cenoura, ratatouille de vegetais ao pesto de manjericão.
• Opção VEG: Escondidinho de mandioca com cogumelos e brunoise de vegetais.
• Opção: Grelhado com acompanhamentos do dia (consulte valor ao solicitar alterações de cardápio).

LANCHE DA TARDE: Empada funcional de pupunha.
• Opção doce: Rocher ball funcional (a base de cacau, mix de sementes e manteiga de castanhas crocante artesanal) zero açúcares, lactose e glúten e enriquecido com prebióticos.

JANTAR: Saint Peter assada ao azeite de limão siciliano, panache de legumes a moda mediterrâneos com aspargos, tomate confit, pupunha, ervilhas tortas e brotos germinados ao pesto de salsinha.
• Opção VEG: Bowl de legumes a moda mediterrânea com mix de castanhas e cogumelos.
• Opção 1: Gazpacho detox.
• Opção 2: Grelhado com acompanhamentos do dia (consulte valor ao solicitar alterações de cardápio).

CEIA: Mousse de avocado cacau 100% com kiwi.

QUINTA-FEIRA (14/12)

DESJEJUM: Torre protéica de mini omeletes cremosos.
• Opção doce: Crepe protéico de cacau com banana, pasta de amendoim crocante, ganache zero de biomassa e damasco.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá MetaBol.

ALMOÇO: Sobrecoxa de frango desossada e assada a moda Thai, raízes assadas ao azeite de alecrim. Salada de folhas nobres, sementes de girassol ao ghee e pesto de rúcula.
• Opção VEG: Bowl de raízes com panache de legumes, sementes de abóbora verde ao azeite de alecrim e salada.
• Opção: Grelhado com acompanhamentos do dia (consulte valor ao solicitar alterações de cardápio).

LANCHE DA TARDE: Banana roll (panqueca protéica com manteiga de castanhas crocante artesanal e banana. Delicious :)
• Opção salgada: Tostex protéico com cottage artesanal de trufas negras.

JANTAR: Poke Hawaiano funcional de salmão ao teriyaki (mix de folhas, brotos de beterraba e for de legumes, quinoa, avocado, manga, pepino japonês, tomates grape, coco e banana chips, caju).
• Opção VEG: Poke Hawaiano funcional de tofu orgânico grelhado.
• Opção 1: Gazpacho detox.
• Opção 2: Grelhado com acompanhamentos do dia (consulte valor ao solicitar alterações de cardápio).

CEIA: Yogurt Fresh de milho verde, flor de coco fresco e canela.

SEXTA-FEIRA (15/12)

DESJEJUM: Waffle funcional com ganache de biomassa zero, manteiga de castanhas e maçã rústica.
• Opção salgada: Waffle funcional com manteiga de mix de castanhas ao ghee de ervas.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Detox.

ALMOÇO: Saint Peter assado com creme de espinafre, risoto low carb de arroz negro com panache de legumes e salada de folhas nobres.
• Opção VEG: Risoto low carb de arroz negro com panache de legumes, cogumelos, requeijão de castanhas e salada.
• Opção: Grelhado com acompanhamentos do dia (consulte valor ao solicitar alterações de cardápio).

LANCHE DA TARDE: Coxinha funcional assada de frango com linhaça dourada.
• Opção doce: Cake low carb funcional.

JANTAR: Kaftas de frango com palitos de vegetais, charuto de couve ao tahine 100% de origem e babaganouch.
• Opção VEG: Quibe de abóbora, palitos de vegetais, charuto de couve ao tahine 100% de origem e babaganouch.
• Opção 1: Gazpacho detox.
• Opção 2: Grelhado com acompanhamentos do dia (consulte valor ao solicitar alterações de cardápio).

CEIA: Pudim de chia com leite de coco e frutas vermelhas.

ESCLARECIMENTOS:

VEGGIE PROTEIN - Composto por proteínas vegetais do broto do arroz integral germinado e da proteína concentrada da ervilha amarela, com perfil de aminoácidos essenciais e não essenciais equilibrado que auxiliam na construção muscular, aumento da performance e redução das gorduras. Fontes: Nutrition Journal 2013, BritishJournal of Nutrition 2012, Lipids in Healthy and Disease 2012.

CHOCOLATE 70% CACAU FUNCIONAL - Rico em fibras prebióticas, reduzir em 27% as calorias se comparado ao tradicional, sem glúten, sem lactose e sem açúcar.

CEIA - Formulação própria, enriquecido com mix de fibras pré e probióticas que auxiliam no tratamento e prevenção de constipação intestinal, doenças do cólon, controle de índice glicêmico e saciedade.

• SA: Sem açúcar adicionado

• SG: Sem glúten

• SL: Sem lactose / leite

• P+: Com pré e probióticos

• BS: Baixo sódio

• VG: Veggie

• BM: Biomassa de banana verde

• BCG: Baixa carga glicêmica

• A alimentação vegetariana* apropriadamente planejada, incluindo dietas veganas, são saudáveis, nutricionalmente adequadas e podem proporcionar benefícios para a saúde, prevenção e tratamento de certas doenças. Bem planejada, a alimentação vegetariana é apropriada para indivíduos durante todas as fases do ciclo de vida, incluindo gravidez, lactação, infância, adolescência e também para atletas.

*Posição da American Dietetic Association (ADA) sobre a alimentação vegetariana. Craig WJ, Mangels AR; American Dietetic Association. Position of the American Dietetic Association: vegetarian diets. J Am Diet Assoc.;109(7):1266-82, 2009. Consulte um nutricionista para necessidades individualizadas.


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