Selecione abaixo o cardápio da semana, avaliando o período de sua preferência:


Cardápio Fresh Meal / Semana: De 21 a 25 de Janeiro
Cardápio Fresh Meal / Semana: De 14 a 18 de Janeiro
Cardápio Fresh Meal / Semana: De 17 a 20 de Dezembro


Cardápios Semanais Fresh Meal

CARDÁPIO DA SEMANA

De 10 a 14 de Dezembro

Este é um programa de alimentação equilibrada, saudável e saborosa planejado para você ter toda praticidade e conveniência que seu ritmo de vida precisa.

A Fresh Meal desenvolveu várias opções de combinações de refeições para você escolher a que melhor se adapta ao seu dia a dia. Se você prefere outra composição de refeições que melhor atenda às suas necessidades ou segue dietas especiais prescritas ou restritivas, especifique no momento da compra para orçamento.

Trabalhamos sob encomenda e com insumos frescos. Alterações de cardápio ou solicitação de (*) opções sinalizadas no cardápio da semana precisam ser comunicadas no momento da compra para orçamento (pode haver custo adicional) e aprovadas com mínimo de 48h úteis de antecedência da data de entrega para sua programação de produção. Todas as encomendas, solicitações e confirmações de cardápio são feitas pelo WhatsApp (41) 98770-7859. Se o kit for editado, a densidade nutritiva pode ser diferente da planejada.

SAC Fresh Meal - Seu canal de contato pós-venda: Solicitações de bloqueio de datas, alterações ou informações de horários de entregas e endereços, precisam ser comunicadas com 48h de antecedência exclusivamente pelo telefone (41) 3121-6903.

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h as 16h, exceto feriados.

Encomende o seu pelos telefones: (41) 98770-7859 (WhatsApp) ou 3121-6903.

Todo o cardápio com opções:



SEGUNDA-FEIRA (10/12)

DESJEJUM: Iogurte vegano de spirulina, tofu orgânico, granola low carb de castanhas e coco fresco com doce de leite artesanal.
• Opção salgada: Quiche low carb, legumes e linhaça dourada.

LANCHE DA MANHÃ: Suco verde detox.

ALMOÇO: Salmão assado ao leite de coco, risoto low carb de cateto vermelho e alho-poró, vegetais ao azeite de ervas e pupunha grelhada, salada baby.
• Opção veg: Risoto low carb de cateto e alho-poró com ragu de cogumelos, sementes de girassol e acompanhamentos.

LANCHE DA TARDE: Cuka low carb de banana e goiabada natural.
• Opção: Salgado funcional.

JANTAR: Almôndegas ao molho roti, tomilho, panache de vegetais ao ghee de ervas e nozes.
• Opção veg: Almôndegas veganas e acompanhamentos OU Creme de vegetais.

CEIA: Pancotta funcional de algas prebióticas, leite de coco fresco e calda rústica de ameixas.

TERÇA-FEIRA (11/12)

DESJEJUM: Croque Monsier no pão low carb de castanhas.
• Opção doce: Pão low carb de castanhas com creme artesanal de amendoim, gojiberry e coco fresco.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá de abacaxi e cavalinha.

ALMOÇO: Nhoque low carb de mandioquinha, strogonoff de cubos de peito de frango ao molho de castanhas, salada de acelga, cenoura e gengibre.
• Opção veg: Salada de acelga com salsão, abacaxi e cubos de tofu orgânico grelhados.

LANCHE DA TARDE: Empada funcional assada de frango.
• Opção: Doce funcional.

JANTAR: Torta de palmito com massa fina de grão de bico, vegetais a moda mediterrânea e muçarela de búfala ao tapenade de azeitonas portuguesas e tomates desidratados.
• Opção: Grelhado com legumes.

CEIA: Yogurt Fresh de mirtilo com prebióticos.

QUARTA-FEIRA (12/12)

DESJEJUM: Panquecas protéicas de banana e coco queimado, ganache zero de biomassa, gojiberry e hortelã.
• Opção salgada: Panquecas protéicas de creme de amendoim e granola low carb de castanhas.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá de maracujá, camomila e anis.

ALMOÇO: Medalhão de mignon suíno recheado e assado com búfala ao molho de manga e páprica, purê de abóbora com leite de coco e caiena, vegetais ao vapor e salada baby.
• Opção veg: Escondidinho de cenoura com ragu de cogumelos, legumes e castanhas.

LANCHE DA TARDE: Rocambole low carb de maçã e castanhas.
• Opção: Salgado funcional.

JANTAR: Saint Peter assado com creme de aspargos, gergelim e vegetais grelhados.
• Opção: Creme de aspargos frescos.

CEIA: Pudim de chia com pêssego fresco.

QUINTA-FEIRA (13/12)

DESJEJUM: Wrap protéico de beterraba com recheio de frango cremoso e vegetais.
• Opção doce: Crepe protéico de cacau recheado com maçã rústica em calda de ganache zero de biomassa e damasco.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá de frutas vermelhas e hibiscus.

ALMOÇO: Supreme de peito de frango marinado e assado ao pesto de salsa, couscous marroquino de quinoa vermelha, vegetais salteados ao óleo de gergelim e salada baby.
• Opção veg: Couscous marroquino de quinoa vermelha, shiitake, amendoim salteados ao ghee e acompanhamentos.

LANCHE DA TARDE: Coxinha funcional assada de frango e linhaça dourada.
• Opção: Doce funcional.

JANTAR: Espaguete de legumes com nozinhos de espinafre e caju grelhados ao molho funcional de de uvas, amêndoas e noz moscada.
• Opção veg: Grelhado com legumes OU Creme de legumes.

CEIA: Yogurt Fresh de milho verde orgânico com prebióticos.

SEXTA-FEIRA (14/12)

DESJEJUM: Overnight oat de pêssego fresco, ganache zero de biomassa, caju, gojiberry e hortelã.
• Opção salgado: Torre de mini omeletes cremosos.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá de melão e erva doce.

ALMOÇO: Saint peter assado em crosta de coco e cúrcuma, arroz negro com abacaxi, panache de legumes salteados ao azeite de oliva e salada baby.
• Opção veg: Arroz negro com abacaxi e acompanhamentos.

LANCHE DA TARDE: Protein ball de sementes e creme de amendoim artesanal crocante.
• Opção: Salgado funcional.

JANTAR: Polpetines de peito de frango recheados com canastra, espaguete de legumes e pupunha ao pomodoro de manjericão, chia, tomates confit e mini folhas.
• Opção: Hambúrguer de quinoa e acompanhamentos.

CEIA: Mousse protéico de maracujá fresco.

ESCLARECIMENTOS:

VEGGIE PROTEIN - Composto por proteínas vegetais do broto do arroz integral germinado e da proteína concentrada da ervilha amarela, com perfil de aminoácidos essenciais e não essenciais equilibrado que auxiliam na construção muscular, aumento da performance e redução das gorduras. Fontes: Nutrition Journal 2013, BritishJournal of Nutrition 2012, Lipids in Healthy and Disease 2012.

CHOCOLATE 70% CACAU FUNCIONAL - Rico em fibras prebióticas, reduzir em 27% as calorias se comparado ao tradicional, sem glúten, sem lactose e sem açúcar.

CEIA - Formulação própria, enriquecido com mix de fibras pré e probióticas que auxiliam no tratamento e prevenção de constipação intestinal, doenças do cólon, controle de índice glicêmico e saciedade.

• SA: Sem açúcar adicionado

• SG: Sem glúten

• SL: Sem lactose / leite

• P+: Com pré e probióticos

• BS: Baixo sódio

• VG: Veggie

• BM: Biomassa de banana verde

• BCG: Baixa carga glicêmica

• A alimentação vegetariana* apropriadamente planejada, incluindo dietas veganas, são saudáveis, nutricionalmente adequadas e podem proporcionar benefícios para a saúde, prevenção e tratamento de certas doenças. Bem planejada, a alimentação vegetariana é apropriada para indivíduos durante todas as fases do ciclo de vida, incluindo gravidez, lactação, infância, adolescência e também para atletas.

*Posição da American Dietetic Association (ADA) sobre a alimentação vegetariana. Craig WJ, Mangels AR; American Dietetic Association. Position of the American Dietetic Association: vegetarian diets. J Am Diet Assoc.;109(7):1266-82, 2009. Consulte um nutricionista para necessidades individualizadas.


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