Selecione abaixo o cardápio da semana, avaliando o período de sua preferência:


Cardápio Fresh Meal / Semana: De 21 a 25 de Janeiro
Cardápio Fresh Meal / Semana: De 14 a 18 de Janeiro
Cardápio Fresh Meal / Semana: De 17 a 20 de Dezembro


Cardápios Semanais Fresh Meal

CARDÁPIO DA SEMANA

De 03 a 07 de Dezembro

Este é um programa de alimentação equilibrada, saudável e saborosa planejado para você ter toda praticidade e conveniência que seu ritmo de vida precisa.

A Fresh Meal desenvolveu várias opções de combinações de refeições para você escolher a que melhor se adapta ao seu dia a dia. Se você prefere outra composição de refeições que melhor atenda às suas necessidades ou segue dietas especiais prescritas ou restritivas, especifique no momento da compra para orçamento.

Trabalhamos sob encomenda e com insumos frescos. Alterações de cardápio ou solicitação de (*) opções sinalizadas no cardápio da semana precisam ser comunicadas no momento da compra para orçamento (pode haver custo adicional) e aprovadas com mínimo de 48h úteis de antecedência da data de entrega para sua programação de produção. Todas as encomendas, solicitações e confirmações de cardápio são feitas pelo WhatsApp (41) 98770-7859. Se o kit for editado, a densidade nutritiva pode ser diferente da planejada.

SAC Fresh Meal - Seu canal de contato pós-venda: Solicitações de bloqueio de datas, alterações ou informações de horários de entregas e endereços, precisam ser comunicadas com 48h de antecedência exclusivamente pelo telefone (41) 3015-6909.

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h as 16h, exceto feriados.

Encomende o seu pelos telefones: (41) 98770-7859 (WhatsApp) ou 3015-6909.

Todo o cardápio com opções:



SEGUNDA-FEIRA (03/12)

DESJEJUM: Banana bread com creme de amendoim e castanha de caju, coco fresco e berries.
• Opção salgada: Pastel funcional assado de frango.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá de abacaxi com hortelã e centella asiática.

ALMOÇO: Salmão assado ao endro, arroz integral com sementes e grãos, vegetais gratinados com tomates confit e salada baby.
• Opção veg: Risoto integral de cogumelos ao creme de castanhas, sementes, grãos e acompanhamentos.

LANCHE DA TARDE: Cookies low carb de gengibre.
• Opção: Salgado funcional.

JANTAR: Involtine de peito de frango recheado com espinafre e cottage ao pesto de salsa, panache de vegetais.
• Opção veg: Nhoque low carb de raízes ao pesto de manjericão e panache de legumes.

CEIA: Pancotta funcional de algas prebióticas, leite de coco fresco e frutas tropicais

TERÇA-FEIRA (04/12)

DESJEJUM: Crepe de ovos
• Opção doce: Crepe de cacau com bananada rústica, creme de amendoim artesanal e ganache zero de biomassa.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá de amora com hibiscus.

ALMOÇO: Supreme de peito de frango marinado e assado ao pesto de ervas, abóbora assada rústica, palitos de vegetais salteados ao óleo de gergelim e salada baby.
• Opção veg: Quibe de lentilha ao pesto, hommos com tahine e acompanhamentos.

LANCHE DA TARDE: Rocambole fit de frango.
• Opção: Doce funcional.

JANTAR: Hambúrguer de quinoa ao molho trufado de pupunha e brotos germinados, aspargo, pupunha assados e salada baby.
• Opção: Grelhado com legumes.

CEIA: Yogurt Fresh de cupuaçu com prebióticos.

QUARTA-FEIRA (05/12)

DESJEJUM: Overnight oat de ameixa com coco fresco, ganache de biomassa, castanhas de caju e gojiberry.
• Opção salgada: Crepe de frango.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá de melão e capim limão.

ALMOÇO: Medalhão de mignon ao chimichurri, purê de batata doce roxo, rolinhos coloridos de legumes, vegetais salteados ao azeite de oliva e salada baby.
• Opção veg: Quiche funcional de alho-poró e acompanhamentos.

LANCHE DA TARDE: Bolo low carb de abacaxi com calda funcional de hortelã.
• Opção: Salgado funcional.

JANTAR: Saint Peter assado ao molho de maracujá fresco, inhame assado a moda rústica, vegetais grelhados e salada baby.
Opção: Creme de legumes.

CEIA: Parfait protéico de manga.

QUINTA-FEIRA (06/12)

DESJEJUM: Pão de batata doce fot com recheio de tofupiry.
• Opção doce: Pão low carb de castanhas com creme de amendoim artesanal, banana passa, gojiberry e coco fresco.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá verde com cavalinha.

ALMOÇO: Nhoque low carb de mandioquinha ao ghee de sálvia e poá de ervilhas, iscas de supreme de peito de frango grelhadas ao molho thai, gergelins e salada baby com sementes de abóbora.
• Opção veg: Nhoque low carb de madioquinha ao ghee de sálvia, cogumelos e acompanhamentos.

LANCHE DA TARDE: Pizza fit de mussarela de búfala e cottage fresco ao manjericão.
• Opção: doce funcional.

JANTAR: Poke funcional de peito de frango ao molho macrobiótico (quinoa, mix de folhas verdes nobres, carpaccio de vegetais, flores de abobrinha e cenoura, abacate, abacaxi, uvas, castanhas do Pará, coco e banana chips).
• Opção veg: Creme verde com chia OU Poke de tofu grelhado.

CEIA: Yogurt Fresh de coco fresco com prebióticos

SEXTA-FEIRA (07/12)

DESJEJUM: Parfait protéico de abóbora e coco queimado, castanha do Pará e gojiberry.
• Opção salgado: Croque Monsier funcional no pão de castanhas.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá de cenoura com laranja e gengibre.

ALMOÇO: Saint Peter grelhado com uvas Thompson, amêndoas laminadas, arroz negro a primavera, panache de vegetais ao azeite de ervas e salada baby com brotos germinados.
• Opção veg: Escondidinho low carb de purê de cenoura, cogumelos e salada baby.

LANCHE DA TARDE: Bolo fit com calda de amendoim crocante.
• Opção: Salgado funcional.

JANTAR: Abobrinhas recheadas e assadas a bolognesa, panache de vegetais rústicos, batata salsa e espinafre baby.
• Opção: Abobrinhas recheadas e assadas a bolognesa veg e acompanhamentos.

CEIA: Parfait protéico de goiaba.

ESCLARECIMENTOS:

VEGGIE PROTEIN - Composto por proteínas vegetais do broto do arroz integral germinado e da proteína concentrada da ervilha amarela, com perfil de aminoácidos essenciais e não essenciais equilibrado que auxiliam na construção muscular, aumento da performance e redução das gorduras. Fontes: Nutrition Journal 2013, BritishJournal of Nutrition 2012, Lipids in Healthy and Disease 2012.

CHOCOLATE 70% CACAU FUNCIONAL - Rico em fibras prebióticas, reduzir em 27% as calorias se comparado ao tradicional, sem glúten, sem lactose e sem açúcar.

CEIA - Formulação própria, enriquecido com mix de fibras pré e probióticas que auxiliam no tratamento e prevenção de constipação intestinal, doenças do cólon, controle de índice glicêmico e saciedade.

• SA: Sem açúcar adicionado

• SG: Sem glúten

• SL: Sem lactose / leite

• P+: Com pré e probióticos

• BS: Baixo sódio

• VG: Veggie

• BM: Biomassa de banana verde

• BCG: Baixa carga glicêmica

• A alimentação vegetariana* apropriadamente planejada, incluindo dietas veganas, são saudáveis, nutricionalmente adequadas e podem proporcionar benefícios para a saúde, prevenção e tratamento de certas doenças. Bem planejada, a alimentação vegetariana é apropriada para indivíduos durante todas as fases do ciclo de vida, incluindo gravidez, lactação, infância, adolescência e também para atletas.

*Posição da American Dietetic Association (ADA) sobre a alimentação vegetariana. Craig WJ, Mangels AR; American Dietetic Association. Position of the American Dietetic Association: vegetarian diets. J Am Diet Assoc.;109(7):1266-82, 2009. Consulte um nutricionista para necessidades individualizadas.


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