Selecione abaixo o cardápio da semana, avaliando o período de sua preferência:


Cardápio Fresh Meal / Semana: De 24 a 28 de Setembro
Cardápio Fresh Meal / Semana: De 17 a 21 de Setembro


Cardápios Semanais Fresh Meal

CARDÁPIO DA SEMANA

De 17 a 21 de Setembro

Este é um programa de alimentação equilibrada, saudável e saborosa planejado para você ter toda praticidade e conveniência que seu ritmo de vida precisa.

A Fresh Meal desenvolveu várias opções de combinações de refeições para você escolher a que melhor se adapta ao seu dia a dia. Se você prefere outra composição de refeições que melhor atenda às suas necessidades ou segue dietas especiais prescritas ou restritivas, especifique no momento da compra para orçamento.

Trabalhamos sob encomenda e com insumos frescos. Alterações de cardápio ou solicitação de (*) opções sinalizadas no cardápio da semana precisam ser comunicadas no momento da compra para orçamento (pode haver custo adicional) e aprovadas com mínimo de 48h úteis de antecedência da data de entrega para sua programação de produção. Todas as encomendas, solicitações e confirmações de cardápio são feitas pelo WhatsApp (41) 98770-7859. Se o kit for editado, a densidade nutritiva pode ser diferente da planejada.

SAC Fresh Meal - Seu canal de contato pós-venda: Solicitações de bloqueio de datas, alterações ou informações de horários de entregas e endereços, precisam ser comunicadas com 48h de antecedência exclusivamente pelo telefone (41) 3015-6909.

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h as 16h, exceto feriados.

Encomende o seu pelos telefones: (41) 98770-7859 (WhatsApp) ou 3015-6909.

Todo o cardápio com opções:



SEGUNDA-FEIRA (17/09)

DESJEJUM: Waffle protéico com bananada funcional e creme de castanhas.
• Opção salgada: Waffle protéico com creme e granola de castanhas*.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Diurex.

ALMOÇO: Salmão ao molho de cogumelos selvagens e alcaparras dessalgadas, raízes assadas ao ghee, vegetais ao vapor e salada baby.
• Opção VEG: Bowl de raízes assadas ao ghee com panache de legumes, sementes, castanhas e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Cookies funcionais de quinoa com gengibre.
• Opção: Salgado funcional.

JANTAR: Rocambole de peito de frango recheado com espinafre, tomate desidratados, pesto de manjericão e panache de legumes com aspargos.
• Opção VEG: Creme verde detox com sementes de girassol*.
• Opção: Grelhado com legumes*.

CEIA: Panna cotta funcional de leite de coco fresco, algas prebióticas e carambola.

TERÇA-FEIRA (18/09)

DESJEJUM: Crepioca de espinafre e chia com recheio de frango cremoso.
• Opção doce: Pão low carb de castanhas com creme de castanhas artesanal, passas e coco fresco*.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá AntiOX.

ALMOÇO: Strogonoff de supreme de peito de frango, nhoque low carb de abóbora ao molho de cogumelos selvagens, poá de ervilhas e salada baby.
• Opção VEG: Risoto low carb de manjericão e cateto, tomates confit, amêndoas e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Pastelete funcional assado de pupunha e manjericão.
• Opção: Cake funcional.

JANTAR: Hambúrguer funcional de quinoa ao pesto de ervas e brotos germinados, pupunha grelhado ao ghee, vegetais assados, salada baby com morango e amêndoas.
• Opção: Grelhado com acompanhamentos do dia*.

CEIA: Yogurt Fresh prebiótico de maracujá.

QUARTA-FEIRA (19/09)

DESJEJUM: Pudim de chia com leite de coco, abóbora, granola de castanhas, sementes de girassol e coco fresco.
• Opção salgada: Brioche low carb de batata doce com recheio de frango.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Antiinfla.

ALMOÇO: Medalhão de mignon em crosta de castanhas e linhaça dourada, risoto low carb de cateto e beterraba, rolinho de couve recheado de legumes e creme de castanhas.
• Opção VEG: Risoto low carb de cateto, beterraba com cogumelos, farofa de castanhas e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Cocada fit.
• Opção: Salgado funcional*.

JANTAR: Involtine de Saint Peter recheado com tomates e cogumelos, aipim rústico desidratados, tomates grape e gergelins bicolor.
• Opção: Grelhado com legumes*.
• Opção VEG: Kibe de quinoa ao pesto e acompanhamentos*.

CEIA: Parfait protéico de abacaxi.

QUINTA-FEIRA (20/09)

DESJEJUM: Croque Monsier funcional no pão low carb de castanhas com creme de cottage artesanal.
• Opção doce: Pão low carb de castanhas com creme de castanhas artesanal, passas e coco fresco*.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá BetaSOL.

ALMOÇO: Filé de supreme de peito de frango em crosta funcional de linhaça, purê de cenoura, panache de vegetais grelhados e salada baby.
• Opção VEG: Couscous marroquino de quinoa com legumes e acompanhamentos.

LANCHE DA TARDE: Crepe protéico de ovos cremosos e cogumelos.
• Opção: Cake funcional*.

JANTAR: Sopa de abóbora com leite de coco, caiena e peito de frango desfiado.
• Opção: Grelhado com legumes*.
• Opção VEG: Sopa de abóbora com leite de coco e caiena.

CEIA: Yogurt Fresh prebiótico de coco e ameixa.

SEXTA-FEIRA (21/09)

DESJEJUM: Apple bread com ganache zero, amêndoas, cranberry e coco fresco.
• Opção Salgada: Quiche de cogumelos e frango com massa fina de grão de bico*.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Redux.

ALMOÇO: Saint Peter grelhada com amêndoas ao ghee, risoto low carb de cateto vermelho e pera, panache de legumes salteados ao ghee e salada baby.
• Opção VEG: Risoto low carb de cateto vermelho e pera, ragu de legumes e cogumelos com amêndoas e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Duo de trufa funcional de banana com cacau e castanhas.
• Opção: Salgado funcional*.

JANTAR: Panquecas de espinafre e mussarela de búfala com pomodoro artesanal de manjericão, vegetais e aspargo gratinado ao molho de gergelins.
• Opção: Grelhado com legumes*.
• Opção VEG: Creme detox*.

CEIA: Mousse de abacate com espirulina.

ESCLARECIMENTOS:

VEGGIE PROTEIN - Composto por proteínas vegetais do broto do arroz integral germinado e da proteína concentrada da ervilha amarela, com perfil de aminoácidos essenciais e não essenciais equilibrado que auxiliam na construção muscular, aumento da performance e redução das gorduras. Fontes: Nutrition Journal 2013, BritishJournal of Nutrition 2012, Lipids in Healthy and Disease 2012.

CHOCOLATE 70% CACAU FUNCIONAL - Rico em fibras prebióticas, reduzir em 27% as calorias se comparado ao tradicional, sem glúten, sem lactose e sem açúcar.

CEIA - Formulação própria, enriquecido com mix de fibras pré e probióticas que auxiliam no tratamento e prevenção de constipação intestinal, doenças do cólon, controle de índice glicêmico e saciedade.

• SA: Sem açúcar adicionado

• SG: Sem glúten

• SL: Sem lactose / leite

• P+: Com pré e probióticos

• BS: Baixo sódio

• VG: Veggie

• BM: Biomassa de banana verde

• BCG: Baixa carga glicêmica

• A alimentação vegetariana* apropriadamente planejada, incluindo dietas veganas, são saudáveis, nutricionalmente adequadas e podem proporcionar benefícios para a saúde, prevenção e tratamento de certas doenças. Bem planejada, a alimentação vegetariana é apropriada para indivíduos durante todas as fases do ciclo de vida, incluindo gravidez, lactação, infância, adolescência e também para atletas.

*Posição da American Dietetic Association (ADA) sobre a alimentação vegetariana. Craig WJ, Mangels AR; American Dietetic Association. Position of the American Dietetic Association: vegetarian diets. J Am Diet Assoc.;109(7):1266-82, 2009. Consulte um nutricionista para necessidades individualizadas.


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