Selecione abaixo o cardápio da semana, avaliando o período de sua preferência:


Cardápio Fresh Meal / Semana: De 19 a 23 de Novembro
Cardápio Fresh Meal / Semana: De 12 a 16 de Novembro


Cardápios Semanais Fresh Meal

CARDÁPIO DA SEMANA

De 10 a 14 de Setembro

Este é um programa de alimentação equilibrada, saudável e saborosa planejado para você ter toda praticidade e conveniência que seu ritmo de vida precisa.

A Fresh Meal desenvolveu várias opções de combinações de refeições para você escolher a que melhor se adapta ao seu dia a dia. Se você prefere outra composição de refeições que melhor atenda às suas necessidades ou segue dietas especiais prescritas ou restritivas, especifique no momento da compra para orçamento.

Trabalhamos sob encomenda e com insumos frescos. Alterações de cardápio ou solicitação de (*) opções sinalizadas no cardápio da semana precisam ser comunicadas no momento da compra para orçamento (pode haver custo adicional) e aprovadas com mínimo de 48h úteis de antecedência da data de entrega para sua programação de produção. Todas as encomendas, solicitações e confirmações de cardápio são feitas pelo WhatsApp (41) 98770-7859. Se o kit for editado, a densidade nutritiva pode ser diferente da planejada.

SAC Fresh Meal - Seu canal de contato pós-venda: Solicitações de bloqueio de datas, alterações ou informações de horários de entregas e endereços, precisam ser comunicadas com 48h de antecedência exclusivamente pelo telefone (41) 3015-6909.

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h as 16h, exceto feriados.

Encomende o seu pelos telefones: (41) 98770-7859 (WhatsApp) ou 3015-6909.

Todo o cardápio com opções:



SEGUNDA-FEIRA (10/09)

DESJEJUM: Banana bread com creme de caju, coco fresco, cranberry e damasco.
• Opção: Brioche protéico de espinafre com recheio de frango*.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Diurex.

ALMOÇO: Polpetines de salmão e congrio ao aroma de maracujá, espaguete de pupunha e legumes ao pesto de hortelã, salada de folhas nobres, tomates grape, tost de grão de bico, girassol e gergelins.
• Opção VEG: Falafel de grão de bico com molho de tahine 100% de origem e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Brownie raw de cacau e castanhas.
• Opção: Salgado funcional.

JANTAR: Creme verde detox com supreme de frango desfiado.
• Opção VEG: Creme verde detox*.
• Opção: Grelhado com legumes*.

CEIA: Panna cotta funcional de leite de coco fresco, algas prebióticas e pêssego.

TERÇA-FEIRA (11/09)

DESJEJUM: Croque Monsier funcional no pão low carb de castanhas com creme de cottage artesanal.
• Opção doce: Pão low carb de castanhas com creme de castanhas artesanal, passas e coco fresco*.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá AntiOX.

ALMOÇO: Supreme de peito de frango recheado e assado com vegetais ao ghee, risoto low carb de manjericão e cateto, vegetais rústicos e salada baby.
• Opção VEG: Risoto low carb de manjericão e cateto, tomates confit, amêndoas e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Mini pizza funcional de caponata.
• Opção: Cake funcional.

JANTAR: Quiche de alho-poró com massa fina de grão de bico, pupunha assada ao ghee e vegetais coloridos com mini agrião.
• Opção: Grelhado com acompanhamentos do dia*.

CEIA: Yogurt Fresh prebiótico de ameixa e coco fresco.

QUARTA-FEIRA (12/09)

DESJEJUM: Cuca funcional protéica de maçã e abacaxi com gojiberry.
• Opção salgada: Crepe de cenoura com recheio de cottage artesanal cremosa.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Antiinfla.

ALMOÇO: Medalhão de mignon ao roti e cogumelos salteados ao ghee, couscous marroquino de quinoa com legumes, tomates recheados e assados em crosta de linhaça e mini agrião.
• Opção VEG: Couscous marroquino de quinoa com legumes, tomates recheados e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Protein ball de paçoca.
• Opção: Salgado funcional*.

JANTAR: Involtine de Saint Peter recheado com espinafre, tomates desidratados e assados com panache de legumes e gergelins.
• Opção: Grelhado com legumes*.
• Opção VEG: Creme de abóbora com leite de coco e caiena*.

CEIA: Parfait protéico de jabuticaba.

QUINTA-FEIRA (13/09)

DESJEJUM: Panquecas protéicas com recheio cottage gratinada ao aroma de azeitonas portuguesas e amêndoas
• Opção doce: Panquecas protéicas recheadas com maçã, ganache zero de biomassa, creme de castanhas e kiwi*.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá DetOX.

ALMOÇO: Filé de supreme de peito de frango em crosta de ômega, purê de abóbora, panache de vegetais grelhados e salada baby.
• Opção VEG: Escondidinho de abóbora com ragu de cogumelos, legumes e acompanhamentos.

LANCHE DA TARDE: Duo de mini coxinhas funcionais recheadas com frango e assadas com linhaça dourada.
• Opção: Cake funcional*.

JANTAR: Poke de cogumelos selvagens e cubos grelhados de tofu orgânico, mix de folhas nobres, flor de vegetais, morango, abacate, manga, coco e banana chips ao molho macrobiótico de missô.
• Opção: Grelhado com legumes*.

CEIA: Yogurt Fresh prebiótico de cacau com kiwi e gojiberry.

SEXTA-FEIRA (14/09)

DESJEJUM: Over Night com leite de coco, abóbora, ganache zero de biomassa com granola de castanhas de caju e gojiberry.
• Opção Salgada: Wrap de cenoura, couve e recheio de frango cremoso*.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Termo.

ALMOÇO: Saint Peter grelhada ao urucum e açafrão, creme de espinafre, risoto low carb de aspargos e cateto bicolor, panache de legumes salteados ao ghee e salada baby.
• Opção VEG: Risoto low carb de aspargos e cateto bicolor com cogumelos, requeijão de castanhas e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Banoff funcional low carb.
• Opção: Salgado funcional*.

JANTAR: Kaftas de frango ao pesto de hortelã, palitos de vegetais, hommos e babaganouch com tahine 100% de origem.
• Opção VEG: Creme detox*.

CEIA: Maçã assada com especiarias e fava de baunilha.

ESCLARECIMENTOS:

VEGGIE PROTEIN - Composto por proteínas vegetais do broto do arroz integral germinado e da proteína concentrada da ervilha amarela, com perfil de aminoácidos essenciais e não essenciais equilibrado que auxiliam na construção muscular, aumento da performance e redução das gorduras. Fontes: Nutrition Journal 2013, BritishJournal of Nutrition 2012, Lipids in Healthy and Disease 2012.

CHOCOLATE 70% CACAU FUNCIONAL - Rico em fibras prebióticas, reduzir em 27% as calorias se comparado ao tradicional, sem glúten, sem lactose e sem açúcar.

CEIA - Formulação própria, enriquecido com mix de fibras pré e probióticas que auxiliam no tratamento e prevenção de constipação intestinal, doenças do cólon, controle de índice glicêmico e saciedade.

• SA: Sem açúcar adicionado

• SG: Sem glúten

• SL: Sem lactose / leite

• P+: Com pré e probióticos

• BS: Baixo sódio

• VG: Veggie

• BM: Biomassa de banana verde

• BCG: Baixa carga glicêmica

• A alimentação vegetariana* apropriadamente planejada, incluindo dietas veganas, são saudáveis, nutricionalmente adequadas e podem proporcionar benefícios para a saúde, prevenção e tratamento de certas doenças. Bem planejada, a alimentação vegetariana é apropriada para indivíduos durante todas as fases do ciclo de vida, incluindo gravidez, lactação, infância, adolescência e também para atletas.

*Posição da American Dietetic Association (ADA) sobre a alimentação vegetariana. Craig WJ, Mangels AR; American Dietetic Association. Position of the American Dietetic Association: vegetarian diets. J Am Diet Assoc.;109(7):1266-82, 2009. Consulte um nutricionista para necessidades individualizadas.


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