Selecione abaixo o cardápio da semana, avaliando o período de sua preferência:


Cardápio Fresh Meal / Semana: De 15 a 19 de Outubro


Cardápios Semanais Fresh Meal

CARDÁPIO DA SEMANA

De 13 a 17 de Agosto

Este é um programa de alimentação equilibrada, saudável e saborosa planejado para você ter toda praticidade e conveniência que seu ritmo de vida precisa.

A Fresh Meal desenvolveu várias opções de combinações de refeições para você escolher a que melhor se adapta ao seu dia a dia. Se você prefere outra composição de refeições que melhor atenda às suas necessidades ou segue dietas especiais prescritas ou restritivas, especifique no momento da compra para orçamento.

Trabalhamos sob encomenda e com insumos frescos. Alterações de cardápio ou solicitação de (*) opções sinalizadas no cardápio da semana precisam ser comunicadas no momento da compra para orçamento (pode haver custo adicional) e aprovadas com mínimo de 48h úteis de antecedência da data de entrega para sua programação de produção. Todas as encomendas, solicitações e confirmações de cardápio são feitas pelo WhatsApp (41) 98770-7859. Se o kit for editado, a densidade nutritiva pode ser diferente da planejada.

SAC Fresh Meal - Seu canal de contato pós-venda: Solicitações de bloqueio de datas, alterações ou informações de horários de entregas e endereços, precisam ser comunicadas com 48h de antecedência exclusivamente pelo telefone (41) 3015-6909.

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h as 16h, exceto feriados.

Encomende o seu pelos telefones: (41) 98770-7859 (WhatsApp) ou 3015-6909.

Todo o cardápio com opções:



SEGUNDA-FEIRA (13/08)

DESJEJUM: Panquecas protéicas com recheio de bananada rústica, ganache zero de biomassa e frutas vermelhas.
• Opção: Panquecas protéicas com manteiga e granola de castanhas*.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Diurex com abacaxi.

ALMOÇO: Saint Peter em crosta de castanhas, risoto low carb de pupunha, vegetais rústicos e salada baby com tomates grape.
• Opção VEG: Risoto low carb de pupunha e amêndoas e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Muffin low carb de amoras.
• Opção: Salgado funcional.

JANTAR: Panquecas protéicas com recheio de frango cremoso, promodoro artesanal ao manjericão, vegetais e aspargo ao vapor.
• Opção: Panquecas protéicas com recheio de proteína vegana*.

CEIA: Panna cotta funcional de leite de coco fresco, algas prebióticas e kiwi.

TERÇA-FEIRA (14/08)

DESJEJUM: Brioche artesanal de cottage de ervas e azeitonas portuguesas com sementes de girassol.
• Opção doce: Crepe protéico de cacau com recheio de maçãs, creme de castanhas artesanal e ganache zero*.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Keep Calm.

ALMOÇO: Kaftas de supreme de peito de frango grelhado ao pesto de hortelã, palitos de legumes, hommos e babaganouch ao tahine 100% de origem.
• Opção VEG: Kibe de abóbora ao pesto de hortelã e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Torta protéica de caprese.
• Opção: Cake funcional.

JANTAR: Creme de vegetais e crispies de legumes.
• Opção 1: Grelhado com acompanhamentos do dia*.

CEIA: Yogurt Fresh prebiótico de frutas amarelas.

QUARTA-FEIRA (15/08)

DESJEJUM: Pudim de chia com leite de coco, morangos, granola de castanhas e hortelã.
• Opção salgada: Crepe de ovos cremosos.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Antiinfla.

ALMOÇO: Medalhão de mignon ao aroma de maracujá, risoto low carb de cateto ao pesto de manjericão, vegetais grelhados e salada baby.
• Opção VEG: ENhoque low carb com ragú de legumes, cogumelos, poá de ervilhas e salada baby*.

LANCHE DA TARDE: Tartelete funcional de abóbora com coco.
• Opção: Salgado funcional*.

JANTAR: Involtine de Saint Peter recheado com espinafre e tomates desidratados, panache de legumes e gergelins.
• Opção: Grelhado com legumes*.
• Opção VEG: Creme de abóbora com leite de coco e caiena*.

CEIA: Parfait de abacaxi com marcujá.

QUINTA-FEIRA (16/08)

DESJEJUM: Croque Monsier funcional no pão low carb de castanhas com creme de cottage artesanal.
• Opção doce: Pão low carb de castanhas com creme de cottage artesanal, passas e amêndoas*.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá DetOX.

ALMOÇO: Supreme de peito de frango em crosta de ômega, creme de milho verde orgânico, vegetais grelhados e salada baby.
• Opção VEG: Escondidinho de creme de milho com ragu de cogumelos e acompanhamentos.

LANCHE DA TARDE: Pão low carb de batata doce recheado com frango cremoso.
• Opção: Cake funcional*.

JANTAR: Creme de abóbora com leite de coco e caiena.
• Opção: Grelhado com legumes*.

CEIA: Yogurt Fresh prebiótico de frutas vermelhas.

SEXTA-FEIRA (17/08)

DESJEJUM: Over Night com leite de coco, manga, ganache zero de biomassa com granola de castanhas e gojiberry.
• Opção Salgada: Quiche funcional de legumes*.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Termo.

ALMOÇO: Saint Peter grelhada ao molho de açaí, panache de legumes salteados ao ghee, risoto low carb de banana da terra e salada baby.
• Opção VEG: Risoto low carb de banana da terra, cogumelos e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Banana roll (panqueca de banana fresca com manteiga de castanhas e ganache zero).
• Opção: Salgado funcional*.

JANTAR: Ravioli de abobrinha com recheio de frango cremoso ao molho mostrada funcional e chia, legumes rústicos e aspargo ao vapor.
• Opção: Creme detox*.

CEIA: Mousse de ameixas.

ESCLARECIMENTOS:

VEGGIE PROTEIN - Composto por proteínas vegetais do broto do arroz integral germinado e da proteína concentrada da ervilha amarela, com perfil de aminoácidos essenciais e não essenciais equilibrado que auxiliam na construção muscular, aumento da performance e redução das gorduras. Fontes: Nutrition Journal 2013, BritishJournal of Nutrition 2012, Lipids in Healthy and Disease 2012.

CHOCOLATE 70% CACAU FUNCIONAL - Rico em fibras prebióticas, reduzir em 27% as calorias se comparado ao tradicional, sem glúten, sem lactose e sem açúcar.

CEIA - Formulação própria, enriquecido com mix de fibras pré e probióticas que auxiliam no tratamento e prevenção de constipação intestinal, doenças do cólon, controle de índice glicêmico e saciedade.

• SA: Sem açúcar adicionado

• SG: Sem glúten

• SL: Sem lactose / leite

• P+: Com pré e probióticos

• BS: Baixo sódio

• VG: Veggie

• BM: Biomassa de banana verde

• BCG: Baixa carga glicêmica

• A alimentação vegetariana* apropriadamente planejada, incluindo dietas veganas, são saudáveis, nutricionalmente adequadas e podem proporcionar benefícios para a saúde, prevenção e tratamento de certas doenças. Bem planejada, a alimentação vegetariana é apropriada para indivíduos durante todas as fases do ciclo de vida, incluindo gravidez, lactação, infância, adolescência e também para atletas.

*Posição da American Dietetic Association (ADA) sobre a alimentação vegetariana. Craig WJ, Mangels AR; American Dietetic Association. Position of the American Dietetic Association: vegetarian diets. J Am Diet Assoc.;109(7):1266-82, 2009. Consulte um nutricionista para necessidades individualizadas.


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