Selecione abaixo o cardápio da semana, avaliando o período de sua preferência:


Cardápio Fresh Meal / Semana: De 20 a 24 de Agosto


Cardápios Semanais Fresh Meal

CARDÁPIO DA SEMANA

De 06 a 10 de Agosto

Este é um programa de alimentação equilibrada, saudável e saborosa planejado para você ter toda praticidade e conveniência que seu ritmo de vida precisa.

A Fresh Meal desenvolveu várias opções de combinações de refeições para você escolher a que melhor se adapta ao seu dia a dia. Se você prefere outra composição de refeições que melhor atenda às suas necessidades ou segue dietas especiais prescritas ou restritivas, especifique no momento da compra para orçamento.

Trabalhamos sob encomenda e com insumos frescos. Alterações de cardápio ou solicitação de (*) opções sinalizadas no cardápio da semana precisam ser comunicadas no momento da compra para orçamento (pode haver custo adicional) e aprovadas com mínimo de 48h úteis de antecedência da data de entrega para sua programação de produção. Todas as encomendas, solicitações e confirmações de cardápio são feitas pelo WhatsApp (41) 98770-7859. Se o kit for editado, a densidade nutritiva pode ser diferente da planejada.

SAC Fresh Meal - Seu canal de contato pós-venda: Solicitações de bloqueio de datas, alterações ou informações de horários de entregas e endereços, precisam ser comunicadas com 48h de antecedência exclusivamente pelo telefone (41) 3015-6909.

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h as 16h, exceto feriados.

Encomende o seu pelos telefones: (41) 98770-7859 (WhatsApp) ou 3015-6909.

Todo o cardápio com opções:



SEGUNDA-FEIRA (06/08)

DESJEJUM: Iogurte vegano artesanal com granola low carb de castanhas, ameixa e coco natural
• Opção: Pão low carb de castanhas com cottage artesanal trufado.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Diurex com abacaxi.

ALMOÇO: Salmão em crosta de ervas, risoto low carb de cogumelos, vegetais rústicos e salada mix de folhas com tomate grape.
• Opção VEG: Salada colorida de quinoa e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Cake low carb com especiarias indianas.
• Opção: Salgado funcional.

JANTAR: Creme de legumes, gengibre e frango desfiado.
• Opção: Creme de legumes e gengibre*.

CEIA: Panna cotta funcional de leite de coco fresco, algas prebióticas e ameixa com coco.

TERÇA-FEIRA (07/08)

DESJEJUM: Crepe funcional de cenoura com recheio de frango e creme de cottage artesanal
• Opção doce: Crepe proteico de cacau com recheio de bananada, creme de castanhas artesanal e ganache zero*.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Termo.

ALMOÇO: Hambúrguer light de supreme de peito de frango grelhado com creme de castanhas e brotos germinados, legumes rústicos, pupunha assada e salada baby.
• Opção VEG: Quiche de grão de bico com alho-poró e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Duo de coxinhas funcionais assadas com linhaça dourada.
• Opção: Cake funcional.

JANTAR: Kibe de quinoa vermelha ao molho trufado de pupunha, aspargos grelhados, tomates recheados com tahine 100% de origem e vegetais.
• Opção 1: Grelhado com acompanhamentos do dia*.

CEIA: Yogurt Fresh prebiótico de frutas amarelas.

QUARTA-FEIRA (08/08)

DESJEJUM: Apple bread (pão low carb de maçã, coco fresco, cranberry, gojiberry e damasco em flor
• Opção salgada: Pão low carb de batata doce recheado de cottage artesanal e girassol.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Antiinfla.

ALMOÇO: Escalope de mignon suíno magro e suculento, assado ao chutney de abacaxi, purê de batata doce roxa, maçã, legumes grelhados e salada baby.
• Opção VEG: Escondidinho de batata doce com ragu de legumes e cogumelos*.

LANCHE DA TARDE: Tartelete banoff funcional (banana e doce de leite artesanal sem açúcar).
• Opção: Salgado funcional*.

JANTAR: Saint peter ao tapenade de azeitonas portuguesas, legumes rústicos e mini rúcula ao pesto de salsinha.
• Opção: Creme detox*.

CEIA: Parfait de amoras negras.

QUINTA-FEIRA (09/08)

DESJEJUM: Croque Monsier funcional no pão low carb de castanhas com creme de cottage artesanal.
• Opção doce: Pão low carb de castanhas com creme de cottage artesanal, passas e amêndoas*.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá AntiOX.

ALMOÇO: Frango crocante recheado com nozes e legumes, arroz negro com legumes e salada ceaser.
• Opção VEG: Panquecas low carb de legumes e pupunha com proteína vegana e acompanhamentos.

LANCHE DA TARDE: Sfiha funcional caprese.
• Opção: Cake funcional*.

JANTAR: Creme de milho verde e espirulina.
• Opção: Grelhado com legumes*.

CEIA: Yogurt Fresh prebiótico de açaí especial zero.

SEXTA-FEIRA (10/08)

DESJEJUM: Over Night com leite de coco, maçã e ganache zero de biomassa com granola de castanhas e gojiberry.
• Opção Salgada: Brioche proteico de vegetais e requeijão de tofu orgânico*.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Resveratrol.

ALMOÇO: Saint Peter assado em crosta de castanhas, panache de legumes salteados ao ghee, purê de inhame e salada baby.
• Opção VEG: Hambúrguer de quinoa e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Bolo funcional low carb de abacaxi com coco.
• Opção: Salgado funcional*.

JANTAR: Quiche de grão de bico e tomates desidratados, legumes rústicos e salada poke.
• Opção: Creme detox*.

CEIA: Pudim de chia com morangos.

ESCLARECIMENTOS:

VEGGIE PROTEIN - Composto por proteínas vegetais do broto do arroz integral germinado e da proteína concentrada da ervilha amarela, com perfil de aminoácidos essenciais e não essenciais equilibrado que auxiliam na construção muscular, aumento da performance e redução das gorduras. Fontes: Nutrition Journal 2013, BritishJournal of Nutrition 2012, Lipids in Healthy and Disease 2012.

CHOCOLATE 70% CACAU FUNCIONAL - Rico em fibras prebióticas, reduzir em 27% as calorias se comparado ao tradicional, sem glúten, sem lactose e sem açúcar.

CEIA - Formulação própria, enriquecido com mix de fibras pré e probióticas que auxiliam no tratamento e prevenção de constipação intestinal, doenças do cólon, controle de índice glicêmico e saciedade.

• SA: Sem açúcar adicionado

• SG: Sem glúten

• SL: Sem lactose / leite

• P+: Com pré e probióticos

• BS: Baixo sódio

• VG: Veggie

• BM: Biomassa de banana verde

• BCG: Baixa carga glicêmica

• A alimentação vegetariana* apropriadamente planejada, incluindo dietas veganas, são saudáveis, nutricionalmente adequadas e podem proporcionar benefícios para a saúde, prevenção e tratamento de certas doenças. Bem planejada, a alimentação vegetariana é apropriada para indivíduos durante todas as fases do ciclo de vida, incluindo gravidez, lactação, infância, adolescência e também para atletas.

*Posição da American Dietetic Association (ADA) sobre a alimentação vegetariana. Craig WJ, Mangels AR; American Dietetic Association. Position of the American Dietetic Association: vegetarian diets. J Am Diet Assoc.;109(7):1266-82, 2009. Consulte um nutricionista para necessidades individualizadas.


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