Selecione abaixo o cardápio da semana, avaliando o período de sua preferência:


Cardápio Fresh Meal / Semana: De 24 a 28 de Setembro
Cardápio Fresh Meal / Semana: De 17 a 21 de Setembro


Cardápios Semanais Fresh Meal

CARDÁPIO DA SEMANA

De 16 a 20 de Julho

Este é um programa de alimentação equilibrada, saudável e saborosa planejado para você ter toda praticidade e conveniência que seu ritmo de vida precisa.

A Fresh Meal desenvolveu várias opções de combinações de refeições para você escolher a que melhor se adapta ao seu dia a dia. Se você prefere outra composição de refeições que melhor atenda às suas necessidades ou segue dietas especiais prescritas ou restritivas, especifique no momento da compra para orçamento.

Trabalhamos sob encomenda e com insumos frescos. Alterações de cardápio ou solicitação de (*) opções sinalizadas no cardápio da semana precisam ser comunicadas no momento da compra para orçamento (pode haver custo adicional) e aprovadas com mínimo de 48h úteis de antecedência da data de entrega para sua programação de produção. Todas as encomendas, solicitações e confirmações de cardápio são feitas pelo WhatsApp (41) 98770-7859. Se o kit for editado, a densidade nutritiva pode ser diferente da planejada.

SAC Fresh Meal - Seu canal de contato pós-venda: Solicitações de bloqueio de datas, alterações ou informações de horários de entregas e endereços, precisam ser comunicadas com 48h de antecedência exclusivamente pelo telefone (41) 3015-6909.

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h as 16h, exceto feriados.

Encomende o seu pelos telefones: (41) 98770-7859 (WhatsApp) ou 3015-6909.

Todo o cardápio com opções:



SEGUNDA-FEIRA (16/07)

DESJEJUM: Apple bread com ganache zero de biomassa, cranberry, coco fresco e damasco em flor.
• Opção: Sfiha funcional de pupunha.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Antiox.

ALMOÇO: Hambúrguer funcional de salmão ao endro e brotos germinados, raízes, vegetais rústicos e salada mix ao pesto de salsa.
• Opção VEG: Salada colorida de quinoa e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Brownie raw de cacau 100%.
• Opção: Salgado funcional.

JANTAR: Creme de espinafre, abobrinha e shiitake.
• Opção: Peito de frango grelhado com vegetais rústicos*.

CEIA: Panna cotta funcional de leite de coco fresco, algas prebióticas e ameixa.

TERÇA-FEIRA (17/07)

DESJEJUM: Croque Monsier funcional no pão low carb de castanhas com creme de cottage artesanal.
• Opção doce: Pão low carb de castanhas com creme de cottage artesanal, passas e amêndoas*.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Termo.

ALMOÇO: Strogonof funcional de peito de frango, nhoque low carb com confit de tomates grape e poá e salada poke ao pesto.
• Opção VEG: Nhoque low carb com confit de tomates grape e poá e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Wrap de cenoura, couve e recheio de cottage com mussarela de búfala cremosa.
• Opção: Cake funcional.

JANTAR: Kibe de abóbora ao pesto de manjericão, palitos de vegetais, babaganouch ao tahine 100% de origem e salada baby com sementes de abóbora.
• Opção 1: Grelhado com acompanhamentos do dia*.
• Opção 2: Creme detox*.

CEIA: Yogurt Fresh prebiótico de coco fresco.

QUARTA-FEIRA (18/07)

DESJEJUM: Pudim de chia com leite de coco, frutas amarelas, coco e castanha do Pará.
• Opção salgada: Panqueca de linhaça e cottage de ervas artesanal.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Diurex.

ALMOÇO: Mignon em crosta de ômega, purê de raízes, vegetais salteados ao ghee e salada verde.
• Opção VEG: Escondidinho de raízes com legumes, cogumelos e farofa de castanhas*.

LANCHE DA TARDE: Torta funcional de banana rústica e creme artesanal de castanhas.
• Opção: Salgado funcional*.

JANTAR: Involtine de Saint Peter recheado com espinafre e tomates desidratados, panache de legumes e mini folhas.
• Opção 1: Peito de frango grelhado e acompanhamentos*.
• Opção 2: Creme detox*.

CEIA: Creme de avocado com spirulina e nibs de cacau orgânico.

QUINTA-FEIRA (19/07)

DESJEJUM: Panquecas protéicas com creme granola artesanal de castanhas.
• Opção doce: Panquecas protéicas de maçãs, creme de castanhas e nibs de cacau orgânico.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Diurex.

ALMOÇO: Duo de rondeli bicolor com recheio de frango cremoso ao pomodoro artesanal, vegetais gratinados e mini agrião.
• Opção VEG: Duo de rondeli de cottage e mussarela de búfala, acompanhamentos.

LANCHE DA TARDE: Coxinha funcional de linhaça e batata doce.
• Opção: Cake funcional*.

JANTAR: Creme de couve flor ao açafrão e frango desfiado.
• Opção: Grelhado com legumes*.

CEIA: Yogurt Fresh prebiótico de maracujá.

SEXTA-FEIRA (20/07)

DESJEJUM: Over Night com leite de coco, banana e granola artesanal de sarraceno com castanhas.
• Opção Salgada: Quiche de grão de bico com alho-poró*.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Seraton.

ALMOÇO: Saint Peter assado ao ghee de urucum, panache de legumes, arroz de amêndoas com especiarias sírias e salada baby.
• Opção VEG: Quiche de alho-poró e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Pão de mel low carb.
• Opção: Salgado funcional*.

JANTAR: Caneloni de abobrinha recheado de quinoa, cogumelos e creme de castanhas, vegetais e cogumelos selvagens salteados ao óleo de gergelim.
• Opção: Peito de frango grelhado, acompanhamentos do dia*.
• Opção VEG: Crepe protéico de de cogumelos selvagens salteados ao óleo de gergelim e acompanhamentos*.

CEIA: Pudim de chia com leite de coco e mirtilos.

ESCLARECIMENTOS:

VEGGIE PROTEIN - Composto por proteínas vegetais do broto do arroz integral germinado e da proteína concentrada da ervilha amarela, com perfil de aminoácidos essenciais e não essenciais equilibrado que auxiliam na construção muscular, aumento da performance e redução das gorduras. Fontes: Nutrition Journal 2013, BritishJournal of Nutrition 2012, Lipids in Healthy and Disease 2012.

CHOCOLATE 70% CACAU FUNCIONAL - Rico em fibras prebióticas, reduzir em 27% as calorias se comparado ao tradicional, sem glúten, sem lactose e sem açúcar.

CEIA - Formulação própria, enriquecido com mix de fibras pré e probióticas que auxiliam no tratamento e prevenção de constipação intestinal, doenças do cólon, controle de índice glicêmico e saciedade.

• SA: Sem açúcar adicionado

• SG: Sem glúten

• SL: Sem lactose / leite

• P+: Com pré e probióticos

• BS: Baixo sódio

• VG: Veggie

• BM: Biomassa de banana verde

• BCG: Baixa carga glicêmica

• A alimentação vegetariana* apropriadamente planejada, incluindo dietas veganas, são saudáveis, nutricionalmente adequadas e podem proporcionar benefícios para a saúde, prevenção e tratamento de certas doenças. Bem planejada, a alimentação vegetariana é apropriada para indivíduos durante todas as fases do ciclo de vida, incluindo gravidez, lactação, infância, adolescência e também para atletas.

*Posição da American Dietetic Association (ADA) sobre a alimentação vegetariana. Craig WJ, Mangels AR; American Dietetic Association. Position of the American Dietetic Association: vegetarian diets. J Am Diet Assoc.;109(7):1266-82, 2009. Consulte um nutricionista para necessidades individualizadas.


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