Selecione abaixo o cardápio da semana, avaliando o período de sua preferência:


Cardápio Fresh Meal / Semana: De 24 a 28 de Setembro
Cardápio Fresh Meal / Semana: De 17 a 21 de Setembro


Cardápios Semanais Fresh Meal

CARDÁPIO DA SEMANA

De 09 a 13 de Julho

Este é um programa de alimentação equilibrada, saudável e saborosa planejado para você ter toda praticidade e conveniência que seu ritmo de vida precisa.

A Fresh Meal desenvolveu várias opções de combinações de refeições para você escolher a que melhor se adapta ao seu dia a dia. Se você prefere outra composição de refeições que melhor atenda às suas necessidades ou segue dietas especiais prescritas ou restritivas, especifique no momento da compra para orçamento.

Trabalhamos sob encomenda e com insumos frescos. Alterações de cardápio ou solicitação de (*) opções sinalizadas no cardápio da semana precisam ser comunicadas no momento da compra para orçamento (pode haver custo adicional) e aprovadas com mínimo de 48h úteis de antecedência da data de entrega para sua programação de produção. Todas as encomendas, solicitações e confirmações de cardápio são feitas pelo WhatsApp (41) 98770-7859. Se o kit for editado, a densidade nutritiva pode ser diferente da planejada.

SAC Fresh Meal - Seu canal de contato pós-venda: Solicitações de bloqueio de datas, alterações ou informações de horários de entregas e endereços, precisam ser comunicadas com 48h de antecedência exclusivamente pelo telefone (41) 3015-6909.

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h as 16h, exceto feriados.

Encomende o seu pelos telefones: (41) 98770-7859 (WhatsApp) ou 3015-6909.

Todo o cardápio com opções:



SEGUNDA-FEIRA (09/07)

DESJEJUM: Carrot bread com ganache zero de biomassa, cranberry, coco fresco e damasco em flor.
• Opção: Quiche de grão de bico com cogumelos selvagens.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Antiox.

ALMOÇO: Salmão ao endro, arroz de grãos, vegetais grelhados e salada baby com missô orgânico.
• Opção VEG: Salada colorida de quinoa e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Cookies de amêndoas, cacau e hibisco.
• Opção: Salgado funcional.

JANTAR: Creme de quinoa com brunoise de legumes.
• Opção: Peito de frango grelhado com vegetais rústicos*.

CEIA: Panna cotta funcional de leite de coco fresco, algas prebióticas e abacaxi.

TERÇA-FEIRA (10/07)

DESJEJUM: Croque Monsier funcional no pão low carb de castanhas com creme de cottage artesanal.
• Opção doce: Pão low carb de castanhas com creme de cottage artesanal, passas e amêndoas*.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Alcalini.

ALMOÇO: Filé de peito de frango funcional assado crosta de ômega, risoto low carb de cateto e queijo vegano de castanhas de caju ao cúrcuma, vegetais rústicos ao ghee e salada baby.
• Opção VEG: Risoto low carb de cateto e queijo vegano de castanhas de caju ao cúrcuma e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Quiche low carb de linhaça, tomates grape e manjericão.
• Opção: Cake funcional.

JANTAR: Hambúrguer de cogumelos com sementes de girassol e salada poke ao pesto de salsa.
• Opção 1: Grelhado com acompanhamentos do dia*.
• Opção 2: Creme detox*.

CEIA: Yogurt Fresh prebiótico de milho verde orgânico.

QUARTA-FEIRA (11/07)

DESJEJUM: Iogurte vegano protéico com granola artesanal de castanhas e geleia de morango com hibisco.
• Opção salgada: Panqueca de linhaça e cottage de ervas artesanal.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Diurex.

ALMOÇO: Lasanha low carb de sarraceno e espinafre a bolognesa e pomodoro artesanal, panache de vegetais e pupunha com tomates confit ao gergelim negro.
• Opção VEG: Lasanha low carb de sarraceno, espinafre a bolognesa veg e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Waffle de tef, cacau e pasta de castanhas com bananada funcional.
• Opção: Salgado funcional*.

JANTAR: Polpetines de saint peter rosa, espaguete de legumes e pupunha ao pesto de hortelã, farofa de castanhas e mini folhas.
• Opção 1: Peito de frango grelhado e acompanhamentos*.
• Opção 2: Creme detox*.

CEIA: Mousse funcional de amoras.

QUINTA-FEIRA (12/07)

DESJEJUM: Crepe protéico de cogumelos com ovos cremosos.
• Opção doce: Crepe protéico com creme de castanhas, banana rústica e nibs de cacau orgânico.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Keto.

ALMOÇO: Rocambole de supreme de frango recheado com vegetais ao aroma de gengibre, purê de mandioquinha, panache de legumes e salada baby.
• Opção VEG: Hambúrguer de quinoa e acompanhamentos.

LANCHE DA TARDE: Pizza de grão de bico com cottage artesanal, queijo vegano de castanhas de caju, tomates cereja e manjericão.
• Opção: Cake funcional*.

JANTAR: Creme de abóbora com leite de coco, cúrcuma e frango desfiado.
• Opção: Creme de abóbora com leite de coco e cúrcuma*.

CEIA: Yogurt Fresh prebiótico de morango com nibs de cacau orgânico.

SEXTA-FEIRA (13/07)

DESJEJUM: Over Night com leite de coco, ameixas e granola artesanal de castanhas.
• Opção Salgada: Trouxinha low carb veg*.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Seroton.

ALMOÇO: Saint Peter assado em crosta coco de sementes e girassol, homus de lentilha negra e gergelins, panache de legumes e salada baby.
• Opção VEG: Homus de lentilha negra e gergelins e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Duo de trufas de nozes e cacau 100% alcalino.
• Opção: Salgado funcional*.

JANTAR: Crepe protéico de frango cremoso com cogumelos selvagens salteados ao óleo de gergelim, salada dijon com farofa de castanhas.
• Opção: Peito de frango grelhado e acompanhamentos do dia*.
• Opção VEG: Crepe protéico de de cogumelos selvagens salteados ao óleo de gergelim e acompanhamentos*.

CEIA: Mousse de avocado com cacau e figo.

ESCLARECIMENTOS:

VEGGIE PROTEIN - Composto por proteínas vegetais do broto do arroz integral germinado e da proteína concentrada da ervilha amarela, com perfil de aminoácidos essenciais e não essenciais equilibrado que auxiliam na construção muscular, aumento da performance e redução das gorduras. Fontes: Nutrition Journal 2013, BritishJournal of Nutrition 2012, Lipids in Healthy and Disease 2012.

CHOCOLATE 70% CACAU FUNCIONAL - Rico em fibras prebióticas, reduzir em 27% as calorias se comparado ao tradicional, sem glúten, sem lactose e sem açúcar.

CEIA - Formulação própria, enriquecido com mix de fibras pré e probióticas que auxiliam no tratamento e prevenção de constipação intestinal, doenças do cólon, controle de índice glicêmico e saciedade.

• SA: Sem açúcar adicionado

• SG: Sem glúten

• SL: Sem lactose / leite

• P+: Com pré e probióticos

• BS: Baixo sódio

• VG: Veggie

• BM: Biomassa de banana verde

• BCG: Baixa carga glicêmica

• A alimentação vegetariana* apropriadamente planejada, incluindo dietas veganas, são saudáveis, nutricionalmente adequadas e podem proporcionar benefícios para a saúde, prevenção e tratamento de certas doenças. Bem planejada, a alimentação vegetariana é apropriada para indivíduos durante todas as fases do ciclo de vida, incluindo gravidez, lactação, infância, adolescência e também para atletas.

*Posição da American Dietetic Association (ADA) sobre a alimentação vegetariana. Craig WJ, Mangels AR; American Dietetic Association. Position of the American Dietetic Association: vegetarian diets. J Am Diet Assoc.;109(7):1266-82, 2009. Consulte um nutricionista para necessidades individualizadas.


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