Selecione abaixo o cardápio da semana, avaliando o período de sua preferência:


Cardápio Fresh Meal / Semana: De 20 a 24 de Agosto


Cardápios Semanais Fresh Meal

CARDÁPIO DA SEMANA

De 18 a 22 de Junho

Este é um programa de alimentação equilibrada, saudável e saborosa planejado para você ter toda praticidade e conveniência que seu ritmo de vida precisa.

A Fresh Meal desenvolveu várias opções de combinações de refeições para você escolher a que melhor se adapta ao seu dia a dia. Se você prefere outra composição de refeições que melhor atenda às suas necessidades ou segue dietas especiais prescritas ou restritivas, especifique no momento da compra para orçamento.

Trabalhamos sob encomenda e com insumos frescos. Alterações de cardápio ou solicitação de (*) opções sinalizadas no cardápio da semana precisam ser comunicadas no momento da compra para orçamento (pode haver custo adicional) e aprovadas com mínimo de 48h úteis de antecedência da data de entrega para sua programação de produção. Todas as encomendas, solicitações e confirmações de cardápio são feitas pelo WhatsApp (41) 98770-7859. Se o kit for editado, a densidade nutritiva pode ser diferente da planejada.

SAC Fresh Meal - Seu canal de contato pós-venda: Solicitações de bloqueio de datas, alterações ou informações de horários de entregas e endereços, precisam ser comunicadas com 48h de antecedência exclusivamente pelo telefone (41) 3015-6909.

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h as 16h, exceto feriados.

Encomende o seu pelos telefones: (41) 98770-7859 (WhatsApp) ou 3015-6909.

Todo o cardápio com opções:



SEGUNDA-FEIRA (18/06)

DESJEJUM: Croque monsieur no pão low carb de castanhas e cottage artesanal
• Opção doce: Pão low carb de castanhas com creme de ricota artesanal, amêndoas e tâmaras*.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Aliv.

ALMOÇO: Saint Peter em crosta de ômega, purê de espinafre, vegetais grelhados salteados e salada baby.
• Opção VEG: Escondidinho de inhame com ragu de cogumelos e legumes ao gergelim*.

LANCHE DA TARDE: Muffin funcional de ameixas com maçã.
• Opção: Salgado funcional.

JANTAR: Rocambole de peito de frango a caprese com vegetais e aspargo ao vapor.
• Opção VEG: Creme detox de abobrinha, chia e pesto de manjericão*.

CEIA: Panna cotta funcional de leite de coco fresco, algas prebióticas e resveratrol.

TERÇA-FEIRA (19/06)

DESJEJUM: Waffle funcional com recheio de creme de castanhas crocante artesanal.
• Opção salgada: Waffle protéico com creme e granola de castanhas*.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Diurex.

ALMOÇO: Torta de frango com massa fina de grão de bico, vegetais e raízes a moda rústica e salada mini poke.
• Opção VEG: Quibe de abóbora ao molho de hortelã e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Pão low carb de batata doce com recheio de cottage cremoso artesanal.
• Opção doce: Cake low carb funcional*.

JANTAR: Creme marroquino de legumes com iscas de peito de frango.
• Opção: Sobrecoxa de frango assada com vegetais*.
• Opção VEG: Creme marroquino.

CEIA: Yogurt Fresh prebiótico de marangá.

QUARTA-FEIRA (20/06)

DESJEJUM: Cocote de ovos assados com ervas.
• Opção doce: Crepe de cacau com bananada rústica, creme de castanhas e ganache de biomassa.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Keep Calm.

ALMOÇO: Medalhão de mignon em crosta de castanhas, risoto low carb de manjericão, vegetais salteados ao ghee e salada de folhas nobres.
• Opção VEG: Nhoque low carb com ragu de legumes, cogumelos e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Tortinha low carb de coco e doce e leite funcional.
• Opção: Salgado funcional*.

JANTAR: Bolinhos de salmão em crosta funcional, espaguete de legumes e pupunha, mini folhas, tomates confit com mix de sementes de girassol e pesto de hortelã.
• Opção VEG: Creme detox de legumes ao curry*.

CEIA: Parfait de chia e goiaba vermelha.

QUINTA-FEIRA (21/06)

DESJEJUM: Overnight mangokiwi com castanhas do Pará e gojiberry.
• Opção salgada: Crepe de frango*.

LANCHE DA MANHÃ: Suco Verde Energy.

ALMOÇO: Panquecas pink de frango com espinafre cremoso, vegetais rústicos ao açafrão e aspargos com gergelim.
• Opção VEG: Hambúrguer de quinoa e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Coxinha funcional assada com linhaça dourada e recheio de frango.
• Opção doce: Cake funcional low carb*.

JANTAR: Creme de aspargos.
• Opção: Grelhado com legumes*.

CEIA: Yogurt Fresh prebiótico de morango.

SEXTA-FEIRA (22/06)

DESJEJUM: Pão low carb de batata doce com recheio de cottage cremoso artesanal.
• Opção doce: Banana bread com creme de castanhas, coco fresco, amêndoas e damasco*.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Melaton.

ALMOÇO: Saint Peter assado ao citrino, panache de legumes, purê de banana da terra e salada baby.
• Opção VEG: Quiche de alho-poró e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Cake low carb de damasco e cacau 100%.
• Opção: Salgado funcional*.

JANTAR: Medalhões de frango grelhados, vegetais e mandioquinha a moda mediterrânea, salada de hortelã e caroteno.
• Opção VEG: Creme de berinjela com tahine*.

CEIA: Mousse funcional de frutas vermelhas e nozes.

ESCLARECIMENTOS:

VEGGIE PROTEIN - Composto por proteínas vegetais do broto do arroz integral germinado e da proteína concentrada da ervilha amarela, com perfil de aminoácidos essenciais e não essenciais equilibrado que auxiliam na construção muscular, aumento da performance e redução das gorduras. Fontes: Nutrition Journal 2013, BritishJournal of Nutrition 2012, Lipids in Healthy and Disease 2012.

CHOCOLATE 70% CACAU FUNCIONAL - Rico em fibras prebióticas, reduzir em 27% as calorias se comparado ao tradicional, sem glúten, sem lactose e sem açúcar.

CEIA - Formulação própria, enriquecido com mix de fibras pré e probióticas que auxiliam no tratamento e prevenção de constipação intestinal, doenças do cólon, controle de índice glicêmico e saciedade.

• SA: Sem açúcar adicionado

• SG: Sem glúten

• SL: Sem lactose / leite

• P+: Com pré e probióticos

• BS: Baixo sódio

• VG: Veggie

• BM: Biomassa de banana verde

• BCG: Baixa carga glicêmica

• A alimentação vegetariana* apropriadamente planejada, incluindo dietas veganas, são saudáveis, nutricionalmente adequadas e podem proporcionar benefícios para a saúde, prevenção e tratamento de certas doenças. Bem planejada, a alimentação vegetariana é apropriada para indivíduos durante todas as fases do ciclo de vida, incluindo gravidez, lactação, infância, adolescência e também para atletas.

*Posição da American Dietetic Association (ADA) sobre a alimentação vegetariana. Craig WJ, Mangels AR; American Dietetic Association. Position of the American Dietetic Association: vegetarian diets. J Am Diet Assoc.;109(7):1266-82, 2009. Consulte um nutricionista para necessidades individualizadas.


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