Selecione abaixo o cardápio da semana, avaliando o período de sua preferência:


Cardápio Fresh Meal / Semana: De 15 a 19 de Outubro


Cardápios Semanais Fresh Meal

CARDÁPIO DA SEMANA

De 11 a 15 de Junho

Este é um programa de alimentação equilibrada, saudável e saborosa planejado para você ter toda praticidade e conveniência que seu ritmo de vida precisa.

A Fresh Meal desenvolveu várias opções de combinações de refeições para você escolher a que melhor se adapta ao seu dia a dia. Se você prefere outra composição de refeições que melhor atenda às suas necessidades ou segue dietas especiais prescritas ou restritivas, especifique no momento da compra para orçamento.

Trabalhamos sob encomenda e com insumos frescos. Alterações de cardápio ou solicitação de (*) opções sinalizadas no cardápio da semana precisam ser comunicadas no momento da compra para orçamento (pode haver custo adicional) e aprovadas com mínimo de 48h úteis de antecedência da data de entrega para sua programação de produção. Todas as encomendas, solicitações e confirmações de cardápio são feitas pelo WhatsApp (41) 98770-7859. Se o kit for editado, a densidade nutritiva pode ser diferente da planejada.

SAC Fresh Meal - Seu canal de contato pós-venda: Solicitações de bloqueio de datas, alterações ou informações de horários de entregas e endereços, precisam ser comunicadas com 48h de antecedência exclusivamente pelo telefone (41) 3015-6909.

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h as 16h, exceto feriados.

Encomende o seu pelos telefones: (41) 98770-7859 (WhatsApp) ou 3015-6909.

Todo o cardápio com opções:



SEGUNDA-FEIRA (11/06)

DESJEJUM: Banana bread com creme de castanhas, amêndoas, coco fresco e damasco.
• Opção salgada: Pão low carb de espinafre com frango*.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Keep Calm.

ALMOÇO: Saint Peter em crosta de gergelins teriyaki, purê de inhame ao zest de wasabe, vegetais, cogumelos grelhados salteados e salada baby.
• Opção VEG: Escondidinho de inhame com ragu de cogumelos e legumes ao gergelim*.

LANCHE DA TARDE: Brownie funcional de castanhas.
• Opção salgada: Empada funcional assada de frango.

JANTAR: Panquecas low carb a bolognesa e pomodoro artesanal de manjericão, vegetais e aspargo ao vapor.
• Opção: Creme detox de abobrinha, chia e pesto de manjericão*.

CEIA: Panna cotta funcional de leite de coco fresco, algas prebióticas e damasco.

TERÇA-FEIRA (12/06)

DESJEJUM: Panquecas protéicas recheadas com cottage artesanal.
• Opção doce: Panquecas protéicas recheadas com banana, creme de castanhas artesanal, ganache zero de biomassa e frutas vermelhas*.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá DiurEX.

ALMOÇO: Kaftas de frango ao pesto de hortelã, palitos de vegetais, hommos e babaganouch.
• Opção VEG: Quibe de abóbora e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Waffle funcional com recheio de creme de castanhas crocante artesanal.
• Opção doce: Bolo low carb de morango e farinha de coco*.

JANTAR: Creme de milho verde com pupunha.
• Opção: Grelhado com acompanhamentos do dia*.

CEIA: Yogurt Fresh de frutas vermelhas e prebióticos.

QUARTA-FEIRA (13/06)

DESJEJUM: Plum e Coconut Over Night (com leite de coco, ameixa rústica, creme de coco natural, castanhas e gojiberry).
• Opção salgada: Trouxinha funcional VEG.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá BetaSol.

ALMOÇO: Strogonoff funcional de mignon, nhoque low carb de mandioquinha, vegetais salteados ao ghee de cogumelos e salada de folhas nobres.
• Opção VEG: Strogonoff funcional de cogumelos e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Tortinha funcional de banana com manteiga de castanhas.
• Opção salgada: Sfiha funcional VEG*.

JANTAR: Involtine de Saint Peter recheado e assado ao aroma de vinho branco, panache de vegetais salteados ao óleo de gergelins e mini folhas.
• Opção: Creme detox de legumes ao curry*.

CEIA: Mousse funcional de siciliano.

QUINTA-FEIRA (14/06)

DESJEJUM: Croque monsieur no pão low carb de castanhas e cottage artesanal.
• Opção doce: Pão low carb de castanhas com creme de ricota artesanal e tâmaras*.

LANCHE DA MANHÃ: Suco DetOX.

ALMOÇO: Peito de frango recheado com vegetais e assado ao pesto, purê de abóbora com leite de coco e caiena, legumes salteados e salada baby.
• Opção VEG: Hambúrguer de quinoa e acompanhamentos.

LANCHE DA TARDE: Coxinha funcional assada com linhaça dourada e recheio de frango.
• Opção doce: Bolo low carb de amendoim*.

JANTAR: Quiche de cogumelos e massa fina de grão de bico, legumes assados a moda rústica e salada de folhas nobres ao pesto de salsinha.
• Opção: Grelhado com acompanhamentos do dia*.
• Opção VEG: Creme de grão de bico*.

CEIA: Yogurt Fresh de coco fresco e prebióticos.

SEXTA-FEIRA (15/06)

DESJEJUM: Crepe funcional de maçã com ganache zero de biomassa, creme de castanhas e damasco.
• Opção Salgada: Crepe de ovos*.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Desinflame.

ALMOÇO: Saint Peter assado em cúrcuma, panache de legumes, arroz integraal sírio com amêndoas e salada baby.
• Opção VEG: Quiche de alho-poró e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Muffin low carb de matchá e sarraceno.
• Opção salgada: Brioche low carb de espinafre*.

JANTAR: Raviolines de carpaccio de aborinha recheados de frango ao mostarda funcional de chia, vegetais, aspargo ao vapor e tomates confit.
• Opção: Grelhado com acompanhamentos do dia (frango ou tilápia consulte valor ao solicitar alterações de cardápio)*.
• Opção VEG: Creme de couve flor marroquino*.

CEIA: Pudim de chia ao leite de coco e toranja.

ESCLARECIMENTOS:

VEGGIE PROTEIN - Composto por proteínas vegetais do broto do arroz integral germinado e da proteína concentrada da ervilha amarela, com perfil de aminoácidos essenciais e não essenciais equilibrado que auxiliam na construção muscular, aumento da performance e redução das gorduras. Fontes: Nutrition Journal 2013, BritishJournal of Nutrition 2012, Lipids in Healthy and Disease 2012.

CHOCOLATE 70% CACAU FUNCIONAL - Rico em fibras prebióticas, reduzir em 27% as calorias se comparado ao tradicional, sem glúten, sem lactose e sem açúcar.

CEIA - Formulação própria, enriquecido com mix de fibras pré e probióticas que auxiliam no tratamento e prevenção de constipação intestinal, doenças do cólon, controle de índice glicêmico e saciedade.

• SA: Sem açúcar adicionado

• SG: Sem glúten

• SL: Sem lactose / leite

• P+: Com pré e probióticos

• BS: Baixo sódio

• VG: Veggie

• BM: Biomassa de banana verde

• BCG: Baixa carga glicêmica

• A alimentação vegetariana* apropriadamente planejada, incluindo dietas veganas, são saudáveis, nutricionalmente adequadas e podem proporcionar benefícios para a saúde, prevenção e tratamento de certas doenças. Bem planejada, a alimentação vegetariana é apropriada para indivíduos durante todas as fases do ciclo de vida, incluindo gravidez, lactação, infância, adolescência e também para atletas.

*Posição da American Dietetic Association (ADA) sobre a alimentação vegetariana. Craig WJ, Mangels AR; American Dietetic Association. Position of the American Dietetic Association: vegetarian diets. J Am Diet Assoc.;109(7):1266-82, 2009. Consulte um nutricionista para necessidades individualizadas.


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