Selecione abaixo o cardápio da semana, avaliando o período de sua preferência:


Cardápio Fresh Meal / Semana: De 19 a 23 de Novembro
Cardápio Fresh Meal / Semana: De 12 a 16 de Novembro


Cardápios Semanais Fresh Meal

CARDÁPIO DA SEMANA

De 21 a 25 de Maio

Este é um programa de alimentação equilibrada, saudável e saborosa planejado para você ter toda praticidade e conveniência que seu ritmo de vida precisa.

A Fresh Meal desenvolveu várias opções de combinações de refeições para você escolher a que melhor se adapta ao seu dia a dia. Se você prefere outra composição de refeições que melhor atenda às suas necessidades ou segue dietas especiais prescritas ou restritivas, especifique no momento da compra para orçamento.

Trabalhamos sob encomenda e com insumos frescos. Alterações de cardápio ou solicitação de (*) opções sinalizadas no cardápio da semana precisam ser comunicadas no momento da compra para orçamento (pode haver custo adicional) e aprovadas com mínimo de 48h úteis de antecedência da data de entrega para sua programação de produção. Todas as encomendas, solicitações e confirmações de cardápio são feitas pelo WhatsApp (41) 98770-7859. Se o kit for editado, a densidade nutritiva pode ser diferente da planejada.

SAC Fresh Meal - Seu canal de contato pós-venda: Solicitações de bloqueio de datas, alterações ou informações de horários de entregas e endereços, precisam ser comunicadas com 48h de antecedência exclusivamente pelo telefone (41) 3015-6909.

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h as 16h, exceto feriados.

Encomende o seu pelos telefones: (41) 98770-7859 (WhatsApp) ou 3015-6909.

Todo o cardápio com opções:



SEGUNDA-FEIRA (21/05)

DESJEJUM: Carrot bread com ganache zero de biomassa, cranberry, gojiberry, amêndoas e coco fresco.
• Opção salgada: Trouxinha protéica caprese*.

LANCHE DA MANHÃ: Suco Detox.

ALMOÇO: Involtine de Saint Peter assado e recheado com tomates e espinafre, panache de legumes grelhados ao ghee e agrião baby.
• Opção VEG: Couscous marroquino de quinoa com amêndoas e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Muffin low carb de farinha de coco e especiarias.
• Opção salgada: Duo de coxinhas funcionais assadas com linhaça dourada*.

JANTAR: Duo de rondelis de vegetais e frango cremoso ao pomodoro e pesto com legumes gratin.
• Opção VEG: Duo de rondelis low carb proteína vegana e acompanhamentos (consulte valor ao solicitar alterações de cardápio)*.
• Opção: Creme detox*.

CEIA: Panna cotta funcional de leite de coco fresco, algas prebióticas e kiwi.

TERÇA-FEIRA (22/05)

DESJEJUM: Wrap de cenoura e couve com recheio de frango.
• Opção doce: Crepe protéico de banana e creme de castanhas*.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Melaton.

ALMOÇO: Medalhões de peito de frango grelhados, mandioca rústica, vegetais ao açafrão, salada mix de folhas nobres e mostarda funcional.
• Opção VEG: Medalhão de quinoa e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Empada funcional assada com recheio de frango.
• Opção doce: Bolo low carb de cenoura com ganache zero de biomassa*.

JANTAR: Quiche low carb de palmito pupunha e massa fina de grão de bico, legumes a moda mediterrânea e salada mix de folhas nobres.
• Opção VEG: Grelhado com acompanhamentos*.
• Opção: Creme detox*.

CEIA: Yogurt Fresh de coco e chia.

QUARTA-FEIRA (23/05)

DESJEJUM: Panquecas protéicas com maçã rústica, creme de castanhas e cacau crocante e blueberries.
• Opção doce: Panquecas protéicas com creme de castanhas e granola artesanal crocante*.

LANCHE DA MANHÃ: Suco Betasol.

ALMOÇO: Strogonoff funcional de mignon com nhoque low carb de banana da terra, cogumelos selvagens e salada mix de folhas nobres.
• Opção VEG: Strogonoff funcional de cogumelos com nhoque low carb de banana da terra e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Pumpukin overnight oat (em camadas, com ganache zero de biomassa, castanhas e gojiberry).
• Opção doce: Salgado funcional*.

JANTAR: Saint Peter assado ao creme de espinafre e gergelins, legumes a moda mediterrânea, risoto de brócolis com cogumelos e salada baby.
• Opção 1: Grelhado com acompanhamentos (consulte valor ao solicitar alterações de cardápio)*.
• Opção 2: Creme detox*.

CEIA: Parfait protéico de maçã.

QUINTA-FEIRA (24/05)

DESJEJUM: Croque monsieur no pão low carb de castanhas e cottage artesanal.
• Opção doce: Pão low carb de castanhas com cottage, manteiga de castanhas artesanal e amêndoas*.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Active.

ALMOÇO: Supreme de peito de frango recheado e assado com farofa de castanhas, purê de batata doce roxo, panache de vegetais salteados ao ghee e salada de folhas com girassol.
• Opção VEG: Escondidinho de abóbora com ragu de vegetais e cogumelos ao gergelim*.

LANCHE DA TARDE: Sfiha funcional de legumes ao tahine 100% de origem.
• Opção doce: Cookies funcionais de castanhas*.

JANTAR: Quibe de abóbora cabotiã ao pesto de hortelã, palitos de vegetais, babaganouch e salada baby com amêndoas.
• Opção 1: Grelhado com acompanhamentos (consulte valor ao solicitar alterações de cardápio)*.
• Opção 2: Creme detox*.

CEIA: Mousse de limão funcional.

SEXTA-FEIRA (25/05)

DESJEJUM: Bowl NutriVbs (pudim de chia ao leite de coco, manga, granola de castanhas, coco e gojiberry).
• Opção doce: Cocote de ovos com legumes ao açafrão*.

LANCHE DA MANHÃ: Suco Relax.

ALMOÇO: Saint Peter assado em crosta de gergelins com aspargos, couscous marroquino de quinoa, vegetais rústicos e salada baby.
• Opção VEG: Couscous marroquino de quinoa e acompanhamentos*.
• Opção: Grelhado com acompanhamentos do dia (consulte valor ao solicitar alterações de cardápio)*.

LANCHE DA TARDE: Tortinha funcional de banana e creme de castanhas.
• Opção salgada: Quiche funcional de alho poró*.

JANTAR: Hambúrguer funcional de frango ao tofupiry e brotos germinados, mix de vegetais salteados ao ghee e pupunha assada.
• Opção VEG: Hambúrguer funcional de quinoa e acompanhamentos (consulte valor ao solicitar alterações de cardápio)*.
• Opção: Creme detox*.

CEIA: Parfait de frutas vermelhas.

ESCLARECIMENTOS:

VEGGIE PROTEIN - Composto por proteínas vegetais do broto do arroz integral germinado e da proteína concentrada da ervilha amarela, com perfil de aminoácidos essenciais e não essenciais equilibrado que auxiliam na construção muscular, aumento da performance e redução das gorduras. Fontes: Nutrition Journal 2013, BritishJournal of Nutrition 2012, Lipids in Healthy and Disease 2012.

CHOCOLATE 70% CACAU FUNCIONAL - Rico em fibras prebióticas, reduzir em 27% as calorias se comparado ao tradicional, sem glúten, sem lactose e sem açúcar.

CEIA - Formulação própria, enriquecido com mix de fibras pré e probióticas que auxiliam no tratamento e prevenção de constipação intestinal, doenças do cólon, controle de índice glicêmico e saciedade.

• SA: Sem açúcar adicionado

• SG: Sem glúten

• SL: Sem lactose / leite

• P+: Com pré e probióticos

• BS: Baixo sódio

• VG: Veggie

• BM: Biomassa de banana verde

• BCG: Baixa carga glicêmica

• A alimentação vegetariana* apropriadamente planejada, incluindo dietas veganas, são saudáveis, nutricionalmente adequadas e podem proporcionar benefícios para a saúde, prevenção e tratamento de certas doenças. Bem planejada, a alimentação vegetariana é apropriada para indivíduos durante todas as fases do ciclo de vida, incluindo gravidez, lactação, infância, adolescência e também para atletas.

*Posição da American Dietetic Association (ADA) sobre a alimentação vegetariana. Craig WJ, Mangels AR; American Dietetic Association. Position of the American Dietetic Association: vegetarian diets. J Am Diet Assoc.;109(7):1266-82, 2009. Consulte um nutricionista para necessidades individualizadas.


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