Selecione abaixo o cardápio da semana, avaliando o período de sua preferência:


Cardápio Fresh Meal / Semana: De 23 a 27 de Julho
Cardápio Fresh Meal / Semana: De 16 a 20 de Julho


Cardápios Semanais Fresh Meal

CARDÁPIO DA SEMANA

De 14 a 18 de Maio

Este é um programa de alimentação equilibrada, saudável e saborosa planejado para você ter toda praticidade e conveniência que seu ritmo de vida precisa.

A Fresh Meal desenvolveu várias opções de combinações de refeições para você escolher a que melhor se adapta ao seu dia a dia. Se você prefere outra composição de refeições que melhor atenda às suas necessidades ou segue dietas especiais prescritas ou restritivas, especifique no momento da compra para orçamento.

Trabalhamos sob encomenda e com insumos frescos. Alterações de cardápio ou solicitação de (*) opções sinalizadas no cardápio da semana precisam ser comunicadas no momento da compra para orçamento (pode haver custo adicional) e aprovadas com mínimo de 48h úteis de antecedência da data de entrega para sua programação de produção. Todas as encomendas, solicitações e confirmações de cardápio são feitas pelo WhatsApp (41) 98770-7859. Se o kit for editado, a densidade nutritiva pode ser diferente da planejada.

SAC Fresh Meal - Seu canal de contato pós-venda: Solicitações de bloqueio de datas, alterações ou informações de horários de entregas e endereços, precisam ser comunicadas com 48h de antecedência exclusivamente pelo telefone (41) 3015-6909.

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h as 16h, exceto feriados.

Encomende o seu pelos telefones: (41) 98770-7859 (WhatsApp) ou 3015-6909.

Todo o cardápio com opções:



SEGUNDA-FEIRA (14/05)

DESJEJUM: Banana bread com creme de castanhas e amêndoas, coco fresco, gojiberry e damasco.
• Opção salgada: Pão low carb com recheio de frango*.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Melaton.

ALMOÇO: Saint Peter em crosta de castanhas, risoto low carb de espinafre, vegetais grelhados e salada baby.
• Opção VEG: Risoto low carb de pupunha, amêndoas e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Bolo árabe de tâmaras e tahine 100% de origem com gergelins.
• Opção salgada: Muffin low carb de carne seca de mignon.

JANTAR: Lasanha low carb de vegetais e frango cremoso ao pomodoro artesanal e manjericão.
• Opção VEG: Lasanha low carb proteína vegana*.
• Opção: Creme detox*.

CEIA: Panna cotta funcional de leite de coco fresco, algas prebióticas e frutas vermelhas.

TERÇA-FEIRA (15/05)

DESJEJUM: Crepe protéico de cenoura recheado com frango cremoso.
• Opção doce: Crepe protéico de cacau recheado com pera rústica e ganache zero de biomassa*.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá FruitMix.

ALMOÇO: Strogonof funcional de peito de frango, nhoque low carb de abóbora e vegetais salteados ao ghee de tomilho e salada baby.
• Opção VEG: Nhoque low carb de abóbora, vegetais salteados ao tomilho e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Coxinha funcional de assada com linhaça dourada.
• Opção doce: Muffin low carb de maçã*.

JANTAR: Hambúrguer protéico veg de quinoa ao molho trufado de pupunha e brotos germinados, vegetais, pupunha assada rústica e salada Paris.
• Opção 1: Grelhado com acompanhamentos do dia (consulte valor ao solicitar alterações de cardápio)*.
• Opção 2: Creme detox*.

CEIA: Yogurt Fresh de milho verde com especiarias e coco queimado.

QUARTA-FEIRA (16/05)

DESJEJUM: Waffle protéico de maçãs com ganache de biomassa e damasco em flor.
• Opção doce: Waffle protéico com creme e granola de castanhas crocante artesanal*.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Betasol.

ALMOÇO: Medalhão de mignon em crosta funcional de ômega, purê de inhame, vegetais grelhados e salada baby.
• Opção VEG: Escondidinho fit de inhame com ragu de cogumelos, legumes, farofa de castanhas e acompanhamentos*.
• Opção: Grelhado com acompanhamentos do dia (consulte valor ao solicitar alterações de cardápio)*.

LANCHE DA TARDE: Tortinha funcional de abóbora com coco.
• Opção salgada: Crepe protéico de cenoura com recheio de frango cremoso*.

JANTAR: Saint Peter marinada e assada ao pesto, arroz de couve flor, cogumelos, panache de legumes e salada baby.
• Opção 1: Grelhado com acompanhamentos do dia (consulte valor ao solicitar alterações de cardápio)*.
• Opção 2: Creme detox*.

CEIA: Parfait protéico de abacaxi.

QUINTA-FEIRA (17/05)

DESJEJUM: Croque monsieur no pão low carb de castanhas e cottage artesanal.
• Opção doce: Pão low carb de castanhas com cottage, manteiga de castanhas artesanal, passas e amêndoas*.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Diurex.

ALMOÇO: Peito de frango assado ao açafrão e notas de gengibre, batata doce e legumes rústicos, salada baby.
• Opção VEG: Quibe protéico veg ao pesto de hortelã, hommos, palitos de vegetais e acompanhamentos*.
• Opção: Grelhado com acompanhamentos do dia (consulte valor ao solicitar alterações de cardápio)*.

LANCHE DA TARDE: Trouxinha funcional veg.
• Opção doce: Carrot bread com amêndoas, coco fresco, gojiberry e damasco*.

JANTAR: Caneloni protéico veg de abobrinha recheado com quinoa, cogumelos, creme de castanhas ao pomodoro fresco de manjericão e vegetais mediterrâneos.
• Opção 1: Grelhado com acompanhamentos do dia (consulte valor ao solicitar alterações de cardápio)*.
• Opção 2: Creme detox*.

CEIA: Mousse de avocado com cacau 100% e kiwi.

SEXTA-FEIRA (18/05)

DESJEJUM: Peanut Butter and plum Over Night (com leite de coco, coco natural, ameixa rústica, castanhas e gojiberry).
• Opção Salgada: Cocote de ovos e legumes ao açafrão*.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá de cupuaçá e ananás.

ALMOÇO: Saint Peter assado em crosta de sementes e coco, risoto low carb de arroz cateto bicolor e alho poró, panache de legumes e salada baby.
• Opção VEG: Risoto low carb de arroz negro com legumes, cogumelos e acompanhamentos*.
• Opção: Grelhado com acompanhamentos do dia (consulte valor ao solicitar alterações de cardápio)*.

LANCHE DA TARDE: Green Apple (maçã verde recheada com creme de castanhas, gojibery e granola de castanhas).
• Opção salgada: Pão low carb com recheio de frango*.

JANTAR: Quibe protéico veg de berinjela ao pesto de manjericão, palitos de vegetais, hommos com tahine 100% de origem e salada baby.
• Opção: Grelhado com acompanhamentos do dia (frango ou tilápia consulte valor ao solicitar alterações de cardápio)*.
• Opção VEG: Creme detox*.

CEIA: Parfait de frutas amarelas, chia e nibs de cacau orgânico.

ESCLARECIMENTOS:

VEGGIE PROTEIN - Composto por proteínas vegetais do broto do arroz integral germinado e da proteína concentrada da ervilha amarela, com perfil de aminoácidos essenciais e não essenciais equilibrado que auxiliam na construção muscular, aumento da performance e redução das gorduras. Fontes: Nutrition Journal 2013, BritishJournal of Nutrition 2012, Lipids in Healthy and Disease 2012.

CHOCOLATE 70% CACAU FUNCIONAL - Rico em fibras prebióticas, reduzir em 27% as calorias se comparado ao tradicional, sem glúten, sem lactose e sem açúcar.

CEIA - Formulação própria, enriquecido com mix de fibras pré e probióticas que auxiliam no tratamento e prevenção de constipação intestinal, doenças do cólon, controle de índice glicêmico e saciedade.

• SA: Sem açúcar adicionado

• SG: Sem glúten

• SL: Sem lactose / leite

• P+: Com pré e probióticos

• BS: Baixo sódio

• VG: Veggie

• BM: Biomassa de banana verde

• BCG: Baixa carga glicêmica

• A alimentação vegetariana* apropriadamente planejada, incluindo dietas veganas, são saudáveis, nutricionalmente adequadas e podem proporcionar benefícios para a saúde, prevenção e tratamento de certas doenças. Bem planejada, a alimentação vegetariana é apropriada para indivíduos durante todas as fases do ciclo de vida, incluindo gravidez, lactação, infância, adolescência e também para atletas.

*Posição da American Dietetic Association (ADA) sobre a alimentação vegetariana. Craig WJ, Mangels AR; American Dietetic Association. Position of the American Dietetic Association: vegetarian diets. J Am Diet Assoc.;109(7):1266-82, 2009. Consulte um nutricionista para necessidades individualizadas.


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